Rüdiger não aceita renovação com o Chelsea e pode parar no Real Madrid, diz jornal

0
242
Rüdiger
Foto: Reprodução/ Getty Images

Antes de mais nada, o mercado europeu fechou, sendo um dos mais movimentados da história. No entanto, a bola da vez em Londres é sobre a renovação de Rüdiger com o Chelsea, que não evoluiu nas últimas semanas. Sendo assim, o jogador pode estar a caminho do Real Madrid, para a próxima temporada. Por fim, o alemão conquistou pelos Blues a UEFA Champions League na última época, como titular.

RÜDIGER LONGE DOS BLUES

De acordo com o portal de notícias 90min em sua edição inglesa, nesta terça-feira (7), o Chelsea está encontrando dificuldades na negociação de um novo contrato com o staff de Rüdiger. Vale lembrar, que o contrato do defensor encerra em junho de 2022. Dessa forma, o jogador a partir de janeiro, pode assinar um pré contrato com qualquer equipe.

Com isso, o Real Madrid pode ser o destino do zagueiro para a próxima temporada. Desse modo, os Merengues manifestaram interesse em contar com o alemão anteriormente, mas encontrou dificuldades devido aos altos valores. Além disso, o time espanhol perdeu na mesma janela Sérgio Ramos e Varane, e por isso, está atrás de nomes para o setor. Em suma, Rüdiger está avaliado em 28 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.