Rúben Sobrino exalta momento vivido no Cádiz

Rúben Sobrino exalta momento vivido no Cádiz

Rúben Sobrino, atacante do Cádiz. Foto: Divulgação/ Instagram Cádiz CF

 

Primeiramente, o atacante Rúben Sobrino, em entrevista ao site oficial e as redes sociais do Cádiz, anuncia o seu momento vivido nos Los Piratas. Quando perguntando sobre a temporada passada, Sobrino disse:

Temporada muito complicada desde o início. Os segundos anos na Primeira Divisão são mais complicados. Começamos com resultados muito negativos, melhoramos em um trecho da temporada e depois Cervera foi dispensado porque não conseguimos encontrar o estilo de jogo da temporada passada e não somamos pontos. Com a chegada do Sergio fizemos uma boa segunda metade e merecíamos somar mais pontos. No final, até o último dia com muito sofrimento e com um jogo muito complicado, por isso continuar na Primeira Divisão é para comemorar.” 

Melhor e pior momento da temporada

Primeiramente, Sobrino cita o melhor momento da temporada em um jogo do Cádiz contra o Alavés na casa do adversário. Aliás, a partida que garantiu o Cádiz na Primeira Divisão Espanhola da temporada passada. O Cádiz venceu o Alavés por 1 x 0 e se livrou do rebaixamento, com o gol marcado por Anthony Lozano aos trinta e um minutos da segunda etapa. 

“O jogo da confirmação com a tensão que havia. Foi uma partida complicada. Quando acabou, alguns jogadores não sabiam, outros sabiam, como estavam indo os outros jogos. Foi realizado e é para celebrá-lo.” 

Portanto, o pior momento de Sobrino no Cádiz na última temporada foi a fase final do treinador Álvaro Cervera. Aliás, foi um momento em que a comissão técnica e jogadores não estavam em consenso e o clube sofreu, brigando na parte de baixo da tabela da La Liga. 

“Infelizmente tivemos muitos. Talvez a fase final com Cervera onde tudo foi muito negativo e não nos encontramos. Além disso, começaram a surgir dúvidas nos jogadores e na comissão técnica. Foi difícil gerir essa mudança, mas fizemos bem desde o primeiro dia com o novo treinador.”