Rúben Amorim retomou os trabalhos na esperança de continuar com a recuperação do Manchester United. São quatro rodadas sem perder na Premier League e com um compromisso importante na próxima partida.
No retorno aos trabalhos, Rúben Amorim recebeu uma excelente notícia. Cinco jogadores estão recuperados das lesões e à disposição do treinador.
Rúben Amorim tem ‘reforços' no United
O Manchester United volta a campo apenas na terça-feira (1), na partida contra o Nottingham Forest, às 16h (horário de Brasília), pela Premier League no City Groud.
Amorim aproveitou o período para realizar sessões de treinamentos. Alguns jogadores se reapresentaram e cinco estão recuperados das respectivas lesões.
Luke Shaw, Harry Maguire e Leny Yoro retomaram as atividades em campo. Junto com o trio, os goleiros Altay Bayndir e Tom Heaton também participaram dos treinamentos.

Luke Shaw não é titular desde 18 de fevereiro do ano passado e participou de apenas 15 jogos na atual temporada. Yoro é desfalque desde o empate com o Arsenal há três semanas, enquanto Maguire não esteve à disposição nos últimos quatro jogos do United.
Outra boa notícia para Amorim é Mason Mount. Ele precisou ficar três meses longe dos gramados por conta de uma lesão e retornou durante a vitória contra o Leicester. O jogador participou dos treinos da sexta-feira (28).
Manuel Ugarte, Victor Lindelof e Noussair Mazraoui não foram vistos nos treinados depois de terem retornado das respectivas seleções. Amorim já havia informado que a ideia era estender o tempo de folga para os jogadores que haviam sido convocados.

Jonny Evans, Kobbie Mainoo, Amad Diallo e Ayden Heaven continuam no trabalho da recuperação das respectivas lesões.
O Manchester United tem uma sequência importante nas próximas semanas. Depois do Forest, os Red Devils fazem o clássico contra o Manchester City. No dia 10 de abril será o primeiro jogo com o Lyon pelas quartas de final da Europa League.