A situação de um jogador do Manchester United não é boa e Rúben Amorim já perdeu a paciência, pelo menos na opinião de Troy Deeney.
Recentemente, o “Daily Mail” divulgou que Amorim colocou praticamente todo o elenco do United à venda. Apenas De Ligt, Mazraoui, Bruno Fernandes, Diallo e Ugarte não estão entre os negociáveis.
Deeney aponta que Amorim perdeu a paciência com astro
O Manchester United tem uma grande oportunidade para iniciar a recuperação na temporada. Os Red Devils fazem o clássico contra o City em Etihad pela Premier League.
Antes do clássico, Deeney fez uma análise sobre o jogo em sua coluna no “The Sun” e falou sobre Marcus Rashford. Para o ex-atacante do Watford, o astro dos Red Devils pode ser decisivo contra o City, mas ao mesmo tempo não irá manter o bom momento na temporada.
— Marcus Rashford parece estar carregando o peso do mundo em seus ombros. Tudo é sempre culpa de todos os outros e sua aplicação fede. Não me surpreenderia se ele fosse e marcasse o gol da vitória contra o City e depois desaparecesse.
Na análise, Deeney ainda acrescentou que Amorim não está satisfeito com Rashford. “Eu estava no Emirates quando Rashford entrou e ele foi uma vergonha”, acrescentou.
— Vimos isso na quinta-feira à noite, substituído contra o Viktoria Plzen e o técnico do United, Rúben Amorim, já parece farto dele.
Rashford ficou perto de deixar o Manchester United. A imprensa ligou o atacante no PSG e Barcelona, mas as negociações não avançaram.
Durante a apresentação nos Red Devils, Amorim demonstrou apoio ao Rashford. Mas o treinador enfatizou que tudo depende apenas do próprio jogador, algo que Deeney concorda.
— É aí que está o problema. Ninguém quer que Rashford falhe, mas se ele continuar a entregar essas performances abaixo do padrão, todos nós continuaremos a dizer as mesmas coisas.