Royal Antwerp x Porto palpite – Champions League (Liga dos Campeões) – 25/10

2 minutos de leitura

Confira Royal Antwerp x Porto palpite.

O Royal Antwerp recebe o Porto nessa quarta-feira (25) pela 3ª rodada da fase de grupos da Champions League. A partida está marcada para começar às 16h (horário de Brasília) e 20h (horário de Lisboa). As equipes se enfrentam no Bosuilstadion, em Antuérpia, na Bélgica. Confira os palpites para Royal Antwerp x Porto.

Palpite Royal Antwerp x Porto: quais são as melhores apostas para esse jogo?

Palpite Royal Antwerp x Porto: nossos prognósticos e melhores odds

Ambas equipes marcam – 1.67

Depois de ser dominado na estreia da Champions League pelo Barcelona, o Royal Antwerp estreou em casa com bom desempenho ofensivo, principalmente no primeiro tempo, quando abriu 2 a 0 contra o Shakhtar Donetsk. O Porto está em bom momento ofensivo, balançando as redes nas últimas duas vezes que entrou em campo, além de enfrentar a pior defesa do Grupo H. Por isso, a melhor aposta é com ambos balançando as redes.

Mais de 2.5 gols marcados – 1.83

As partidas do Royal Antwerp na Champions League contam com média elevada de gols no placar. As redes balançaram mais de duas vezes em três dos quatro jogos que a equipe fez no torneio continental. Portanto, recomendamos a alternativa com mais de dois tentos no confronto.

Resultado: Porto – 2.050

O Royal Antwerp joga em casa. Mas perdeu os dois jogos da fase de grupos na Champions League, sendo o último resultado de virada para o Shakhtar Donetsk. O Porto chega para o confronto com duas vitórias seguidas e tem a oportunidade de se recuperar no torneio continental. Com isso, os Dragões vencendo o confronto é a melhor opção.

Palpite Royal Antwerp x Porto: informações importantes

  • O Royal Antwerp marcou pelo menos um gols em três dos quatro jogos na Champions League.
  • O Porto venceu oito dos 12 jogos oficiais da temporada 2023/2024.
  • Os últimos três jogos do Royal Antwerp terminaram com ambos marcando gols.
  • O Porto marcou pelo menos dois gols em seis jogos na temporada.

Royal Antwerp x Porto: Estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

Últimos confrontos entre as equipes

O jogo dessa quarta-feira (25) será o primeiro confronto entre Royal Antwerp e Porto.

Royal Antwerp: últimas 5 partidas

Belgium First Division A 26/05/24

V

Anderlecht

Anderlecht

1

Antwerp

Antwerp

3

Belgium First Division A 20/05/24

D

Genk

Genk

1

Antwerp

Antwerp

0

Belgium First Division A 12/05/24

D

Cercle Brugge

Cercle Brugge

2

Antwerp

Antwerp

1

Belgium Cup 09/05/24

D

Union Saint Gilloise

Union Saint Gilloise

1

Antwerp

Antwerp

0

Belgium First Division A 05/05/24

D

Club Brugge

Club Brugge

2

Antwerp

Antwerp

1

Porto: últimas 5 partidas

Portugal Cup 26/05/24

V

Sporting

Sporting

1

FC Porto

FC Porto

2

Portugal Primeira Liga 18/05/24

V

Braga

Braga

0

FC Porto

FC Porto

1

Portugal Primeira Liga 12/05/24

V

Boavista

Boavista

1

FC Porto

FC Porto

2

Portugal Primeira Liga 04/05/24

V

Chaves

Chaves

0

FC Porto

FC Porto

3

Portugal Primeira Liga 28/04/24

E

Sporting

Sporting

2

FC Porto

FC Porto

2

Royal Antwerp

Depois de eliminar o AEK Atenas nas qualificatórias, o Royal Antwerp estreou na fase de grupos contra o Barcelona fora de casa, perdendo por 5 a 0. Em seguida, recebeu o Shakhtar Donetsk e conseguiu ir para o intervalo com dois gols de vantagem. Mas viu o adversário virar o placar em 3 a 2.

O Great Old busca a primeira vitória na fase de grupos da Liga dos Campeões, porém de vem de péssimo resultado nos torneios locais. Pela Liga Jupiter, a equipe visitou o Charleroi e perdeu por 3 a 2, sendo a segunda derrota em três jogos.

Mark van Bommel busca os primeiros pontos na fase de grupos para encaminhar a recuperação da equipe. Mas o treinador tem uma ausência notável para o jogo. Mandela Keita deixou o gramado lesionado na derrota para o Charleroi e não enfrenta o Porto.

Provável escalação do Royal Antwerp: Jean Butez; Jelle Bataille, Toby Alderweireld, Soumalia Coulibaly e Owen Wijndal; Arthur Vermeeren, Gyrano Kerk e Jurgen Ekkelenkamp; Arbnor Muja, Vincent Janssen e Michel Ange Balikwisha. Técnico: Mark van Bommel.

Porto

O Porto iniciou a campanha na fase de grupos da Champions League vencendo o Shakhtar Donetsk fora de casa por 3 a 1, com dois gols de Galeno e um de Taremi. Mas o time perdeu para o Barcelona por 1 a 0 no primeiro compromisso no Estádio do Dragão.

Os Dragões se recuperaram na temporada depois de duas derrotas seguidas. A equipe venceu o Portimonense por 1 a 0 pela Liga Portugal, com gol de David Carmo. No retorno da pausa internacional, estrearam na Taça de Portugal, vencendo o Vilar de Perdizes por 2 a 0.

Sergio Conceição visa a rápida recuperação da equipe na Liga dos Campeões. Mas o treinador tem uma série de desfalques para o jogo. Pepe, Zaidu Sanusi, Ivan Marcano e Gabriel Verón estão lesionados e não enfrentam o Royal Antwerp.

Provável escalação do Porto: Diogo Costa; Wendell, David Carmo, Fábio Cardoso e João Mário; Romário Baró, Alan Varela, Eustáquio e Galeno; Pepê e Taremi. Técnico: Sergio Conceição.

O jogador destaque: Galeno

Wanderson Galeno foi o destaque do Porto na estreia da Champions League. O atacante marcou dois gols e deu uma assistência na vitória por 3 a 1 contra o Shakhtar Donetsk. Na segunda rodada contra o Barcelona, arriscou duas finalizações de deu dois passes decisivos.

Royal Antwerp x Porto: Escalações

As escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.