Royal Antwerp x Porto – onde assistir ao vivo/direto, horário e escalações – Champions League

2 minutos de leitura

Veja onde assistir ao vivo/direto Royal Antwerp x Porto na TV e online.

Na quarta-feira (25), Royal Antwerp x Porto entram em campo pela 3ª rodada do Grupo H da Champions League. A partida será no Bosuilstadion, com a bola rolando às 16h (horário de Brasília) e 20h (horário de Lisboa). Confira as escalações das equipes e onde assistir esse jogo.

Royal Antwerp x Porto – onde assistir, horário e canal

  • Data e horário: 25 de outubro de 2023, às 16h (horário de Brasília) e 20h (horário de Lisboa).
  • Local: Bosuilstadion, em Antuérpia, na Bélgica.
  • Onde assistir ao vivo/direto: HBO Max (no Brasil). Eleven Sports 1 (em Portugal).

Onde vai passar Royal Antwerp x Porto?

  • A partida entre Royal Antwerp x Porto dessa quarta-feira (25) será transmitido no Brasil pelo serviço de streaming HBO Max. Em Portugal a transmissão será pela Eleven Sports 1.
12/06/24 - 21:48

-

Royal Antwerp x Porto – onde assistir ao vivo/direto, horário e escalações – Liga dos Campeões

Royal Antwerp

O Royal Antwerp busca os primeiros pontos na fase de grupos da Champions League. Com os 3 a 2 para o Shakhtar Donetsk, chegou a duas derrotas na competição, ocupando o último do Grupo H, além de dois gols marcados e oito sofridos.

A tendência é que Mark van Bommel faça apenas uma alteração com relação ao time que enfrentou o Charleroi na Liga Jupiter. A novidade deve ser a entrada de Gyrano Kerk no meio-campo, atuando ao lado de Arthur Vermeeren e Jurgen Ekkelenkamp.

Provável escalação do Royal Antwerp

Jean Butez; Jelle Bataille, Toby Alderweireld, Soumalia Coulibaly e Owen Wijndal; Arthur Vermeeren, Gyrano Kerk e Jurgen Ekkelenkamp; Arbnor Muja, Vincent Janssen e Michel Ange Balikwisha. Técnico: Mark van Bommel.

Porto

Depois de vencer na estreia e perder para o Barcelona na segunda rodada, o Porto soma três pontos conquistados e ocupando o segundo lugar do Grupo H. Além disso, o time vem de vitória contra o Vitar de Perdizes na Taça de Portugal.

os Dragões entraram em campo com uma escalação alternativa pela copa e a tendência é que Sergio Conceição retome o esquema tático com os principais jogadores. Com isso, Taremi e Pepê comandam o ataque, enquanto Baró, Eustáquio, Galeno e Varela compõem o meio-campo.

Provável escalação do Porto

Diogo Costa; Wendell, David Carmo, Fábio Cardoso e João Mário; Romário Baró, Alan Varela, Eustáquio e Galeno; Pepê e Taremi. Técnico: Sergio Conceição.

Royal Antwerp x Porto: escalações definitivas

As escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.