Romênia x Montenegro – Melhores momentos e resultado

Romênia x Montenegro – Melhores momentos e resultado
Foto: reprodução/ Twitter Foot Roumain

Primeiramente, na tarde desta terça-feira (14), Romênia x Montenegro se enfrentaram pela 4ª rodada da Nations League. Assim sendo, em Bucareste, os visitantes venceram por 3 x 0. Dessa forma, os visitantes surpreenderam todos os torcedores, com uma vitória importante e expressiva, e com isso assumem a vice liderança do grupo.

Romênia x Montenegro – Os melhores momentos

Em breve

1º tempo: Montenego abre o placar

Antes de mais nada, o jogo começou bem truncado e equilibrado. Isso porque ambas equipes  tiveram chance clara de marcar.

Todavia, os donos da casa perderam muitas chances, parando nas boas defesas do goleiro adversário. Ainda, os visitantes também pressionaram, e quase abriram o placar, mas erraram muito as suas finalizações.

Entretanto, os visitantes abriram o placar aos 42′ com atacante Mugosa, que aproveitou boa cobrança de escanteio para cabecear sem chance de defesa.

2º tempo: Montenegro amplia e vence a partida

Assim, a segunda etapa começou igual, tendo o mesmo equilíbrio da primeira etapa, com cada equipe construindo chances de marcar, mas pecando na última bola ou parando nos goleiros.

Contudo, os visitantes ampliaram aos 11′, novamente com atacante Mugosa, após bom cruzamento pelo lado direito cabeceou bem não dando chance para o goleiro.

Ademais, a seleção de Montenegro marcou seu terceiro gol aos 18′, sendo também a terceira vez do atacante Mugosa, sendo que dominou na entrada da área e chutou no canto direito.

Portanto, a Romênia perdeu a partida em casa, pois precisava vencer, haja vista o apoio dos seus torcedores. Enquanto isso, para Montenegro, o placar foi importante, pois venceu fora de casa, e e assume a vice liderança do grupo.

Romênia x Montenegro  – O que acontece agora?

Por fim, na próxima rodada que acontece em setembro, a Romênia visita a Finlândia, às 15h45 (horário de Brasília). Nesse sentido, no mesmo dia e horário, Montenegro visita a Bósnia.