Romênia x Liechtenstein- Melhores momentos e resultado

0
184
Romênia x Liechtenstein
Foto: Divulgação/Seleção Romena

Primeiramente, Romênia e Liechtenstein se enfrentaram na tarde do último domingo (5), em partida válida pelas Eliminatórias. A saber, a Seleção Romena fez uma partida muito consistente e dominou do começo ao fim. Sendo assim, venceu o duelo por 2 x 0.

Romênia x Liechtenstein – os melhores momentos

1º tempo: domínio Romeno e gols no início

Primeiramente, na etapa inicial, a Romênia começou com tudo e balançou as redes duas vezes logo nos primeiros 20′. Assim, aos 10′ Tosca recebeu passe de Markovic e bateu de fora da área, sem chances para o goleiro. Sete minutos mais tarde, Hagi fez uma ótima jogada e cruzou na cabeça de Manea, que fez um belo gol.

Enfim, apesar da alta posse de bola (71%) e chutes (15), a Romênia não conseguiu criar grandes chances. Assim, falhava nos momentos decisivos, errando o último passe ou finalizando mal.

2º tempo: consolidação do resultado

Na etapa final, a Romênia continuou pressionando e ficando com a bola por muito tempo. Sendo assim, terminou a partida com 72% de posse de bola. No entanto, a dificuldade em acertar o último passe e/ou a finalização persistiu.

Assim, a equipe Romena criou apenas uma chance de perigo, quando Marin bateu forte da intermediária e carimbou a trave. Por fim, a Romênia continuou pressionando e com a bola no pé, não dando espaços para a respiração do time de Liechtenstein.

Romênia x Liechtenstein – o que acontece agora?

Após o triunfo, a Seleção Romena se manteve na 3ª posição, com nove pontos, apenas um atrás da 2ª colocada Armênia. Por outro lado, a equipe de Liechtenstein segue sem vitórias e na lanterna do Grupo J.

Por fim, a Romênia volta a campo na quarta-feira (8), às 15h45 (horário de Brasília), contra a Macedônia do Norte. Já Liechtenstein joga contra a Armênia, também na quarta-feira (8), porém às 13h (horário de Brasília).

Artigo anteriorDinamarca x Israel – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoPalpite, Prognóstico e Odds para Sporting x Porto – 11/09
Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debate.fcs), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.