Romênia x Bósnia – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Na segunda-feira (26), aconteceu o confronto entre Romênia x Bósnia, que se enfrentaram pela Nations League. Então, em um jogo bem movimentando, os donos da casa conseguiram golear os visitantes e mesmo sendo rebaixado, conseguiu terminar jogando bem.

Rômenia x Bósnia – Os melhores momentos

Em Breve.

1º tempo: Rômenia tem boas chances e sai na frente

A princípio, os donos da casa foram quem dominaram boas partes das ações da partida na primeira parte. Assim, conseguiu criar boas chances. Então, a Rômenia era quem se mantinha mais com a bola, dando poucos espaços para a Bósnia.

Sendo assim, aos 38′, após boa troca de passes na entrada da área, Dennis Man tirou bem a marcação e bateu forte e colocou os donos da casa na frente, gol esse que foi dado pelo VAR.

2º tempo: Donos da casa seguem dominantes e garantem a vitória

Decerto, o jogo voltou bem aberto, mas com os donos da casa se mostrando mais agudos. Porém, a partida ficou um pouco mais lenta, mas, aos 28′, em uma jogada rápida, Bancu deu um passe em profundidade para Puscas aumentar o placar.

Porém, a Bósnia respondeu rápido, aos 32′, Dedic cruzou da esquerda na cabeça de Dzeko e diminuiu o placar para 2×1. Mas, a Rômenia não se abateu e junto de sua torcida que não deixava de cantar, fez mais um. Então, aos 34′, em um chute cruzado, o goleiro rebateu e o zagueiro Ratiu só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol.

Por fim, ainda deu tempo para marcar mais um, nos 41′, Camora fez linda jogada na ponta esquerda e deu um passe rasteiro na medida para Puscas novamente acertar um lindo chute da entrada da área, fazendo o 4×1 e fechando o marcador.

Rômenia x Bósnia – O que acontece agora?

Agora, os donos da casa já estavam rebaixados para a Liga C, mas, terminaram apresentando um bom futebol. Assim, ainda tem partida neste ano, onde enfrenta a Eslôvenia no dia 17 de novembro, ainda sem horário. Por outro lado, a Bósnia já estava classificada para a Liga A e agora só te partida também em novembro, quando encara a Rússia no dia 19.

Foto destaque: Divulgação/Rômenia

Gilvan Alves
Gilvan Alves

Jornalista formado, apaixonado por futebol europeu e sul-americano.