Roman Abramovich está em Londres para definir a situação de Rüdiger, diz jornal

Roman - Rüdiger
Foto: Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, a temporada do Chelsea começou a mil por hora. Assim, os Blues lideram a Premier League com 16 pontos em sete jogos disputados. Por outro lado, com a chegada da data FIFA, as atenções no clube vai para o russo Roman Abramovich, que está de volta a Londres para resolver algumas situações, inclusive sobre o zagueiro alemão Antonio Rüdiger. Vale lembrar, que desde 2018 Roman não comparece a capital inglesa.

ABRAMOVICH DE VOLTA A LONDRES: RÜDIGER FICA?

De acordo com o site Football London, o mandatário do Chelsea Roman Abramovich está de volta a sede do clube em Londres para resolver algumas negociações sobre o elenco. Dessa forma, a principal dela é sobre o defensor alemão Rüdiger, que não aceitou o contrato de renovação com o clube londrino.

Além disso, o jogador atrai o interesse de gigantes do futebol europeu, como Real Madrid e Bayern de Munique. Por isso, os Blues já se movimentam em busca de um sucessor, mas com o aval do russo/dono do clube. Em suma, o Chelsea está de olho no holandês De Ligt da Juventus, para a vaga do defensor alemão.