Roma x Vitesse – Melhores momentos e resultado

Roma x Vitesse – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Roma

A saber, pelas oitavas de final da Conference League ocorreu o confronto Roma x Vitesse, no estádio Olímpico, situado em Roma, na Itália. Assim, com o placar de 1 x 1, os mandantes tiveram um resultado essencial no torneio. Assim, continuam na briga pelo título internacional e avançam para as quartas de final. Desta forma, os donos da casa tiveram as ações da partida, saíram com a vaga e enfrenta o Bodo/Glimt na próxima fase.

Roma x Vitesse – Os melhores momentos

https://www.espn.com.br/futebol/time/_/id/104/roma

1º tempo: Jogo aberto, Chutes de longe e Placar zerado

A partida começou com os visitantes em cima. Assim, aos 2′, Adrian Grbic bateu falta no centro do gol e o goleiro espalmou para fora. Seguindo, Veretout cobrou escanteio e Abraham cabeceou perto da meta, mas a bola saiu. Logo após, o camisa 17 arriscou de longe. Na sequência, depois de jogada confusa, Viña arrematou de fora da área e passou perto de abrir o placar. No entanto, depois não teve mais chances perigosas.

2º tempo: Golaço do Vitesse, Chances claras e Gol salvador no final

O segundo tempo demorou para engrenar. Assim, aos 12′, Rasmussen deu de cabeça por cima da meta. Na sequência, Eli Dasa deu passe no alto, Wittek não deixou cair no chão e mandou para o findo das redes. Mais tarde, no minuto 28′, Pellegrini bateu falta e Cristante arriscou da pequena área para a defesa do arqueiro.

Aos 35′, o camisa 9 errou a cabeçada e Pellegrini deu um voleio para fora. Na sequência, em contra-ataque, Grbic bateu rasteiro para fora. Posteriormente, no minuto 45′, a bola veio paelo alto, Rick Karsdorp deu passe de cabeça e Abraham empurrou de cabeça de muito perto para empatar e garantir a vaga.

Roma x Vitesse – O que acontece agora?

Com o resultado, a Roma está nas quartas de final da Conference League e vai enfrentar o Bodo/Glimt. No entanto, volta as forças para a Série A, enfrenta a Lazio no clássico, domingo (20), às 14h. Por outro lado, o Vitesse deu adeus ao torneio e foca no Campeonato Holandês, duela contra o RKC, também no domingo (20), às 12h45, em casa.

Foto: Divulgação/ Roma