Roma x Verona – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste domingo (19), Roma x Verona travaram um confronto pela 21ª rodada da Série A. O jogo foi bem movimentado, os dois times deram bastante trabalho para o goleiro da equipe adversária, mas foi a Roma que conseguiu marcar o primeiro e único gol da partida, de autoria de Solbakken.

Roma x Verona – Os melhores momentos

1º tempo:

Para iniciar os trabalhos: aos 17′, a Roma fez muito bom uso do goleiro em uma tentativa de finalização do Verona, mas com uma espalmada de Rui Patrício, o gol foi evitado. A Roma tentou revidar aos 21′, mas Montipò segurou. Ainda sim, o mandante não desistiu e aos 36′ interceptou um passe e desceu para a grande área, mas foi desviada pelo Verona. Aos 44′, quase 45′, não teve jeito: a Roma marcou com um gol que foi certeiro, escapando do goleiro e batendo na rede, de autoria de Solbakken.

Fim do primeiro tempo: Roma 1×0 Verona.

2º tempo:

O Verona tinha que revidar e voltou renovado do intervalo, mas mesmo com diversas substituições, o time não era destinado para levar uma vitória para casa hoje e acabou perdendo. A Roma também fez alterações no elenco em campo, porém não conseguiu aumentar a vantagem. Ainda sim, o mandante ganhou a partida e teve motivos para celebrar com a torcida.

Fim da partida: Roma 1×0 Verona.

Roma x Verona – O que acontece agora?

Após o confronto Roma x Verona, a equipe mandante tem um compromisso marcado com o RB Salzburg, em jogo de volta pela Liga da Europa. Partida está marcada para quinta (23), às 17h no horário de Brasília, e vai ser em casa, no Olímpico. A equipe concentra 44 pontos corridos, empatado com o Milan, mas ocupa o terceiro lugar na tabela da Série A.

Já o Verona encara um cenário nada positivo. Após a derrota no confronto Roma x Verona, o time visitante segue com 17 pontos, na décima oitava posição, o que significa zona de rebaixamento. A próxima oportunidade que a equipe terá para mudar essa situação vai ser na próxima segunda (27), às 14h30 (horário de Brasília) em casa, no Marcantonio Bentegodi, em um duelo contra Fiorentina.

Foto em destaque: Reprodução AS Roma/Twitter.

Tayná Freitas
Tayná Freitas

Graduanda de jornalismo na UFG, com experiência em rádio, assessoria, fotografia e jornalismo digital. Apaixonada em surf, mas o futebol tem cheirinho de casa. Comecei transmitindo jogos locais na faculdade e agora me arrisco nos palpites do futebol europeu.