Roma x Venezia – Onde assistir, horário e prováveis escalações – 14/05

Roma x Venezia – Onde assistir, horário e prováveis escalações – 14/05

Primeiramente, saiba onde assistir, prováveis escalações e horário de Roma x Venezia, pela 37ª rodada da Serie A 2021-22, neste sábado (14). Dessa forma, confira mais detalhes deste confronto.

Roma x Venezia – Onde assistir?

  • Data e hora: 14 de maio de 2022, às 15h45 (horário de Brasília).
  • Local: Stadio Olímpico, Roma, Itália.
  • Onde assistir: Star+ (Streaming).

A saber, Roma e Venezia se enfrentam, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Italiano, no Estádio Olímpico de Roma. Até aqui, a Gialorossi está na 6ª posição, enquanto o Venezia se encontra na lanterna da competição e com remotas chances de escapar do rebaixamento, que poderá acontecer em caso de não vitória dos visitantes.

Prováveis escalações Roma x Venezia

A princípio, ambas as equipes estão praticamente definidas para o duelo. Primeiramente, a lista de desfalques por parte da Roma contém apenas Mhkitaryan, machucado, e Mancini, suspenso.

Por outro lado, com mais jogadores de fora, o Venezia também está praticamente disponível para o duelo. No entanto, Lezzerini, Romero e Ebueri não estão disponíveis, além de Ceccaroni, que ainda é dúvida.

Roma – Provável Escalação

Escalação da Roma: Rui Patrício; Kumbulla, Smalling, e Ibáñez; Karsdrop, Cristante, Sérgio Oliveira e Zalewski; Pellegrini, Zaniolo e Abraham.

Venezia  – Provável Escalação

Escalação do Venezia: Mäenpää; Caldara, Ampadu e Ceccaroni; Crnigoj, Mateju, Vacca, Haps e Cuisance; Aramu, Henry e Johnsen.

Roma x Venezia – Onde assistir ao vivo?

A saber, para que você acompanhe o duelo entre os Gialorossi e os Arancioneroverdi, pela 37ª rodada da Serie A, há apenas a disponibilidade via streaming, com a transmissão do Star+, plataforma pertencente ao Grupo Disney.

Qual o horário do jogo entre Roma x Venezia?

A saber, o duelo acontece às 15h45 (horário de Brasília) deste sábado (14).

Onde será a partida?

A princípio, o duelo está marcado para a cidade de Roma, capital italiana, no Stadio Olímpico.

Foto destaque: Divulgação/Juventus FC