Roma x Udinese – Melhores momentos e resultados

Foto: Divulgação/As Roma

Nesta quinta-feira (23), a Roma venceu a Udinese por 1 x 0 pela 5ª rodada do Campeonato Italiano. Foi uma vitória importante em casa, para compensar a derrota no último jogo. Então, acompanhe aqui os melhores momentos e resultados de Roma x Udinese.

Roma x Udinese – Melhores momentos

1º Tempo: Domínio da Roma

Roma começou o primeiro tempo com tudo e praticamente só ela chegava ao ataque. Em menos de 10 minutos de jogo criou duas chances perigosas. Primeiramente, Mikhitaryan tentou um chute de fora da área que passou muito perto do gol. Em seguida, Zaniolo subiu mais alto que o zagueiro e mandou na trave.

Finalmente, Udinese conseguiu sua 1ª finalização aos 28 minutos, Pusseto recebeu grande lançamento e ficou de frente para o goleiro, mas tentou encobri-lo e mandou muito alto. Para validar uma boa atuação, os mandantes abriram o placar! Calafiori puxou contra-ataque pelo lado esquerdo, ganhou dividida da zaga e passou para Abraham, que só empurrou para o gol.

GOL PERDIDO! Logo após finalização e rebote do Rui Patrício, o camisa 23 mergulhou para cabecear e, mesmo sem goleiro, mandou para fora. Saindo atrás no placar, tal chance era de suma importância para a equipe. Fim de primeiro tempo, 1 x 0.

2º Tempo: Udinese até tenta reagir, mas não consegue chegar ao empate

Já no 2º tempo, na 4ª descida ao ataque do time de Udine, Becão cabeceou muito forte para fora em falta cobrada. Nesse ínterim, Soppy invadiu a grande área, driblou o defensor e bateu colocado para fora, para a equipe de Luca Gotti. A equipe estava chegando! Deulofeu chutou forte e Rui foi bem na bola, por pouco não houve rebote.

Quase no fim do jogo, Pellegrini cometeu uma falta e recebeu o segundo amarelo, em consequência, o vermelho. Mesmo com um a mais e quatro minutos de acréscimos, não foram suficiente para a equipe visitante empatar a partida. Por fim, seguiu 1 x 0 para a equipe da capital.

Roma x Udinese – E agora?

Em suma, vamos ter o grande Derby della Capitale, Lazio e Roma se enfrentam no próximo domingo (26), às 13h (horário de Brasília). Por outro lado, a Udinese recebe a Fiorentina, também no domingo (26), às 10h (horário de Brasília).