Roma x Sassuolo – José Mourinho atinge a marca de 1000 jogos como treinador

0
201
Roma x Sassuolo José Mourinho
Foto:Divulgação/Instragram/JoséMourinho

Antes de mais nada, confira as notícias da Roma e do mundo do futebol, aqui na Premier League Brasil. A saber, neste domingo (12), na partida entre Roma x Sassuolo, válida pela 3ª rodada da Serie A TIM, José Mourinho completará 1000 jogos como treinador.

Decerto, é inegável que o  técnico português é um dos maiores treinadores da história do futebol e vitorioso por onde passou. Assim, o “Special One” está prestes a atingir uma marca histórica na carreira.

Dessa maneira, a partida acontece no estádio Olímpico e a venda dos ingressos continua acelerada, afinal os torcedores da Roma não querem perder esse momento. Aliás, a empresa Capitoline, através de seu Twitter informou que existem apenas 1000 ingressos disponíveis. 

Portanto, a expectativa dos Giallorossi é casa cheia no partida Roma x Sassuolo. Entretanto, a limitação permitida nos estádios italianos pelo governo local é de 50%, ou seja, no estádio Olímpico equivale a 28.000 lugares.

Ademais, a Roma está com 100% de aproveitamento desde a chegada do comandante português, os Giallorossi irão ver a quinta partida de Mou a frente do clube da capital italiana.

Contudo, José Mourinho tem uma grande identificação com o futebol italiano, tanto que venceu duas ligas nacionais e uma Champions League pela Inter. Desse modo, sem esquecer do seu bom início de trabalho na Roma.

Por fim, na terra do calcio, o português se tornou o técnico que atingiu mais rapidamente a marca de 50 vitórias na Serie A na era dos três pontos.