Roma x Leicester onde assistir, horário e escalação – 05/05

Roma x Leicester onde assistir, horário e escalação – 05/05
(Foto: Divulgação/PL Brasil)

Na próxima quinta-feira (5), Roma x Leicester acontece pelo jogo de volta das semifinais da UEFA Conference League 2021/2022, às 16h (horário de Brasília). Em suma, o confronto acontece no Stadio Olimpico, em Roma, na Itália, após o empate por 1 x 1 na Inglaterra. Portanto, confira no texto abaixo para saber onde assistir o duelo.

Roma x Leicester onde assistir?

  • Data e hora: 5 de maio de 2022, às 16h (horário de Brasília).
  • Local: Stadio Olimpico, em Roma, na Itália.
  • Onde assistir: Star+ (streaming)

Antes de mais nada, Roma e Leicester fazem o jogo de volta das semifinais da UEFA Conference League. Na primeira partida, as equipes empataram em 1 x 1, após o time italiano sair na frente com Pellegrini e sofrer o empate no gol contra de Mancini.

Dessa forma, o jogo fica em aberto para as duas equipes, que precisarão vencer para avançar à grande final. Qualquer empate leva a partida para a prorrogação, e se persistir, decidirão a vaga nas penalidades.

Provável escalação Roma x Leicester

Ao passo que tanto José Mourinho como Brendan Rodgers utilizaram equipes alternativas em seus respectivos campeonatos, espera-se que ambos coloquem força máxima para o confronto.

Além disso, com o Leicester precisando buscar o jogo mesmo fora de casa e a Roma tendo que mostrar sua força, deveremos ver os mesmos times do jogo de ida.

Escalação Roma

Roma escalação: Rui Patricio; Mancini, Smalling e Ibañez; Karsdorp, Veretout, Cristante, Pellegrini e Zalewski; Abraham e Zaniolo. Técnico: José Mourinho

Desfalques: Mkhitaryan (lesionado)

Roma terá um grande desfalque em seu meio campo para a partida contra o Leicester nesta Conference League. Em outras palavras, o meia Henrik Mkhitaryan, titular no jogo de ida, lesionou o tendão e não deve retornar aos gramados até o meio deste mês de maio.

Assim, a expectativa é de que Veretout substitua o armênio, podendo forçar o time a ter uma mudança no esquema tático, saindo de um 3-5-2 para um 3-4-1-2, com Pellegrini sendo o jogador atrás da dupla de ataque.

Escalação Leicester

Leicester escalação: Schmeichel; Ricardo Pereira, Fofana, Evans e Castagne (James Justin); Tielemans, Dewsbury-Hall e Maddison; Albrighton (Lookman), Barnes e Vardy. Técnico: Brendan Rodgers

Desfalques: Ndidi e Bertrand (lesão)

Em suma, Rodgers mandará o que tem de melhor para encarar de frente os italianos. O time não tem mais pretensões na Premier League, portanto, a busca pelo título da Conference League se tornou obsessão para o fim da temporada.

Entretanto, o treinador já sabe que não terá o volante Ndidi e nem o lateral-esquerdo Bertrand, que estão de fora pelo restante da temporada por lesão. Além disso, algumas dúvidas pairam sobre dois de seus titulares, e dois nomes importantes.

Tanto Dewsbury-Hall como Maddison são dúvida para a partida, com o primeiro tendo sentido incômodo na panturrilha e o segundo sofrendo com problemas no quadril. Caso os dois não joguem, espera-se que Lookman e Mendy sejam os substitutos, fazendo Albrighton jogar mais centralizado para que Lookman jogue aberto.

Contudo, a esperança de que ambos estejam aptos para jogar são boas, e Brendan Rodgers espera contar com eles.

Roma x Leicester onde assistir ao vivo?

A saber, existe apenas uma opção para acompanhar ao vivo Roma x Leicester. Então, para assistir ao grande duelo válido pela semifinal da UEFA Conference League, você tem apenas um serviço de streaming como alternativa.

  • Star+: streaming que você precisa assinar para ver a partida

Que horas acontece Roma x Leicester?

Roma x Leicester acontece nesta quinta-feira (5), às 16h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Roma x Leicester?

Desde já, Roma x Leicester se enfrentam no Stadio Olimpico, em Roma, na Itália, na casa do time italiano.