Roma x Inter de Milão – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Serie A Femminile (Liga Italiana Feminina)

1 minuto de leitura

Veja onde assistir a Roma x Inter de Milão na TV e online.

Confira onde será transmitida a partida entre Roma e Inter de Milão, válida pela quarta rodada da Liga Italiana Feminina. A bola rola neste domingo (15), às 11h (de Brasília), no Stadio Tre Fontane, em Roma.

Roma x Inter de Milão – quando e onde assistir

  • Data e hora: domingo, 15 de outubro de 2023, às 11h (de Brasília);
  • Onde assistir ao vivo: ESPN e Star+.

Onde será transmitido Roma x Inter de Milão?

  • A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN, na TV fechada, e pelo serviço de streaming Star+.

Roma

A Roma é líder da Liga Italiana, com nove pontos. A equipe tem 100% de aproveitamento na competição e é o melhor ataque, com 13 gols marcados.

Na quarta-feira (11), o Giallorossi foi a campo pela Liga dos Campeões e venceu o Vorskla por 3 a 0. Com amplo domínio das donas da casa, o primeiro gol veio aos 15 minutos da primeira etapa, com Evelyne Viens. Após o intervalo, a Roma garantiu mais dois gols, um de Manuela Giugliano e outro de Valentina Giacinti. Com um boa vitória construída, as italianas ainda têm o jogo de volta, na Suécia, na próxima quarta (18).

Provável escalação da Roma

Camelia Ceasar; Elisa Bartoli, Moeka Minami, Elena Linari e Lucia Di Guglielmo; Giada Greggi, Saki Kumagai e Manuela Giugliano; Evelyne Viens, Valentina Giacinti e Emilie Haavi. Técnico: Alessandro Spugna

Inter de Milão

A Inter de Milão é a quarta colocada da Serie A, com sete pontos. Invicta na competição, a equipe marcou gols em todas as partidas e soma duas vitórias consecutivas. A Nerazzurri ainda tem a melhor defesa do campeonato, com dois gols sofridos, e tentará barrar o ataque de Roma para assumir a liderança.

Na quinta-feira (12), o time foi a campo pelas oitavas de final da Taça Italiana e venceu a Lazio, fora de casa, por 2 a 0, com gols de Michela Cambiaghi e Maja Jelcic. O triunfo garantiu à Nerazzurri a vaga nas quartas de final, pela qual enfrenta a Fiorentina.

Provável escalação da Inter de Milão

Sara Cetinja; Frederikke Thogersen, Lisa Alborghetti, Katie Bowen e Anja Sonstevold; Flaminia Simonetti, Sofie Junge Pedersen e Ghoutia Karchouni; Agnese Bonfantini, Michela Cambiaghi e Haley Bugeja. Técnica: Rita Guarino.

Roma x Inter de Milão: escalações definitivas

As escalações são anunciadas aproximadamente uma hora antes do jogo.

Karina Merli
Karina Merli

Jornalista pela ECA/USP graças ao futebol. Desde criança, uma apaixonada por esportes, que cresceu e trabalha com o meio esportivo há cerca de três anos. Na PL Brasil, atuo como redatora especialista em palpites e prognósticos. Antes, passei pelo UOLEsporte.