Roma x Feyenoord onde assistir, horário e escalação

Roma x Feyenoord onde assistir, horário e escalação
Foto: Divulgação/ PL Brasil

Em primeiro lugar, descubra no jogo de Roma x Feyenoord onde assistir, horário e escalação das equipes que se enfrentam na quarta-feira (25), a partir das 16h (horário de Brasília). A saber, o confronto acontece no Air Albania Stadium, em Tirana, na Albânia, pela final da Conference League. Em conclusão, leia até o fim para saber onde assistir.

Roma x Feyenoord onde assistir?

  • Data e hora: 25 de maio de 2022, às 16h (horário de Brasília).
  • Local: Air Albania Stadium, em Tirana, na Albânia.
  • Onde assistir: ESPN.

Antes de mais nada, os times fazem um duelo com muitas expectativas na final da Conference League. De antemão, a Roma briga pelo primeiro título europeu grande e está com um time bem montado e motivado pelo técnico José Mourinho. Além disso, conta com o artilheiro Tammy Abraham.

Em suma, o confronto acontece no Air Albania Stadium, em Tirana, casa da Seleção da Albânia. Agora, o Feyenoord vem com um time forte e busca mais um troféu para a galeria do clube holandês.

Provável Escalação Roma x Feyenoord

Antes de tudo, para saber onde assistir Roma x Feyenoord, precisa analisar que as duas equipes devem manter a base dos últimos jogos, visto que já tem um time formado e conhecido pela maioria. No entanto, os mandantes tem um desfalque e algumas dúvidas para o duelo e os visitantes tem dois nomes de fora.

O Feyenoord vem com desempenho ótimo no torneio e a Roma também no mesmo ritmo. Isso porque, ambos os times estão com um número de gols elevados e contam com os artilheiros da competição. Além disso, a defesa da Roma é muito forte e foi poucas vezes vazadas.

Escalação Roma

Roma escalação: Rui Patricio; Roger Ibañez, Marash Kubulla e Gianluca Mancini; Leonardo Spinazolla, Nikola Zalewski, Jordan Veretout, Sérgio Oliveira; Eldor Shomurodov e Lorenzo Pellegrini; Tammy Abraham. Técnico: José Mourinho.

Desfalques: Henrik Mkhitaryan (lesionado). Chris Smalling e Nicolò Zaniolo (dúvidas).

A Roma terá desfalques para o jogo e duas dúvidas para a grande final. Dessa forma, quer ir para cima do Feyenoord pelo título europeu. A saber, vai em busca do troféu inédito e ser o primeiro a levantar o novo torneio.

Escalação Feyenoord

Feyenoord escalação: Ofir Martziano; Lutsharel Geertruida, Gernot Trauner, Marcos Senesi e Marcus Pedersen; Fredrik Aursnes, Orkun Kökçu; Reiss Nelson, Guus Til e Luis Sinisterra; Cyriel Dessers. Técnico: Arne Slot.

Desfalques: Justin Bijlow e Tyrell Malacia (lesionados).

Primeiramente, o time do Feyenoord deve ir em busca de mais um título europeu e vai alerta para enfrentar o forte ataque da Roma. Então, não deve ter muitas mudanças no time nesta quarta-feira (25).

Roma x Feyenoord onde assistir ao vivo?

Em resumo, há uma opção para Roma x Feyenoord onde assistir ao vivo nesta quarta-feira (25), a partir dar 16h (horário de Brasília). Então, para acompanhar este grande duelo internacional você tem o streaming como alternativa. Confira abaixo onde assistir.

  • ESPN: Canal de TV pago que você precisa para ver a partida

Que horas acontece Roma x Feyenoord?

Roma e Sampdoria acontece nesta quarta-feira (25), às 16h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Roma x Feyenoord?

Em suma, Roma e Feyenoord se enfrentam no Air Albania Stadium, em Tirana, na Albânia. A saber, é a casa da Seleção da Albânia.