Roma x Empoli – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste sábado (4), o Roma recebeu e ganhou o Empoli sem maiores problemas no estádio Olímpico pela  21ª rodada da Seria A Assim, com o placar de 2 x 0, o Ibañez e Tammyeles garantiram os três pontos para o time da casa, com isso, a equipe obteve o resultado positivo neste confronto.

Com os gols dos jogadores Ibañez aos 2′ e do Tammy aos 6′, a equipe da casa, ela conseguiu impor seu ritmo de jogo, não dando chance para o time de fora. Mesmo com a pressão do clube de fora, o resultado ficou inalterado.

Roma x Empoli – Os melhores momentos

1º tempo: os gols do Roma

No primeiro tempo, a partida iniciou com pressão do time da casa. Assim, a equipe, ela  conseguiu gols com o Ibañez e Tammy, no inicio da partida.  Aos 10′, nós tivemos um cartão amarelo para o Nicola, que é jogador do Roma.

2º tempo: pressão do Empoli

No segundo tempo, a partida iniciou com a pressão do time de fora para obter o gol. Mas a defesa do Roma, ela conseguiu neutralizar o ataque do time adversário. Mesmo com a entrada de Pjaca e Petar para a equipe do Empoli.

Com a defesa bem postada do time da casa, o adversário tentou fazer o gol de várias maneiras e não conseguiu. Mesmo com quase a mesma quantidade de chutes ao gol e com posse de bola de 56%, o Empoli acabou perdendo para o Roma.

Roma x Empoli – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado do confronto, o time do Roma, ele chega ao terceiro lugar com 40 pontos e se aproxima da liderança. A equipe, ela  vem de vários resultados positivos e tenta ter o título da competição.

Já o time do Empoli, com a derrota ele se encontra na décima colocação com 26 pontos. A equipe precisa se recuperar da derrota nesta rodada. Para que não se aproxime da zona vermelha que a competição possui.

Foto Destaque: Divulgação / AS Roma Brasil

Rodrigo Xavier
Rodrigo Xavier

Possui formação em comunicação com habilitação em jornalismo. Atualmente escreve para o site Minha Torcida, Esportelândia, Quinto Quarto, FNV e PLBrasil.