Roma x CSKA Sofia – Melhores momentos e resultado

Roma x CSKA Sofia
Foto:Divulgdação/Twitter/Official AS Roma

Nesta quinta-feira (16), a Roma venceu a CSKA Sofia, em casa. A saber, jogo válido pela 1° Rodada da UEFA Europa Conference League 2021/22. Assim, o confronto aconteceu no estádio Olímpico, com o placar de 5 x 1 para os mandantes. Em uma partida muito disputada e com chances de gol para os dois lados, a Roma goleou o CSKA Sofia e liquidou o jogo.

Roma x CSKA Sofia – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: CSKA Sofia marca mas a Roma vira

Antes de mais nada, o jogo começou com tudo, com o times da casa chegando ao ataque. Entretanto, logo aos 10′, o CSKA Sofia abriu o placar: Graham Carey finalizou com o pé esquerdo para o centro do gol. Assistência foi de Yanic Wildschut.

Posteriormente, logo aos 11 minutos, a Roma perdeu uma belíssima oportunidade de cabeça com El Shaarawy. Assim, os dois times continuaram atacando. Todavia, os visitantes ficaram com 34% de posse de bola e seis chutes a gol.

Em contrapartida, a Roma teve mais posse de bola, com 55%. Ademais, os mandantes foram mais agudos que o time visitante, com oito chutes a gol. Dessa maneira, aos 25’, Rick Karsdorp cruzou e Lorenzo Pellegrini fez de pé direito,  empatando a partida.

O gol da virada veio aos 38 minutos, com o El Shaarawy, de fora área. Assim, a equipe da casa foi para o vestiário com a vitória parcial de 2 x 1.

2º tempo: Roma vence de goleada

Assim como na primeira etapa, o jogo começou muito disputado. Entretanto a Roma ficou com mais posse de bola que os visitantes, com 55% contra 45% do CSKA Sofia.

Ademais, aos 17’, o capitão Lorenzo Pellegrini fez o terceiro da equipe da casa e o segundo dele na partida. Posteriormente aos 35 minutos, Yanic Wildschut foi expulso e o CSKA ficou com um a menos.

Dessa maneira, aos 37′ Mancini marcou para o time da casa. Por fim, para fechar a goleada, Tammy Abraham fez o dele. Ao final, se confirmou a vitória da Roma por 5 x 1.

Roma x CSKA Sofia – O que acontece agora?

Com o resultado, a Roma conseguiu uma bela vitória em casa. Por outro lado, a CSKA Sofia apesar do bom jogo, a equipe saiu sem conquistar nenhum ponto. Por fim, na próxima rodada, a Roma visita o Zorya e o CSKA Sofia recebe o FK Bodø/Glimt, ambos os jogos marcados para 30/09.