Roma x Bodo/Glimt – Melhores momentos e resultado

Roma x Bodo/Glimt – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Roma

Antes de mais nada, nesta quinta-feira (14), Roma x Bodo/Glimt voltaram a se enfrentar pelo jogo de volta das quartas de final da Conference League. Eventualmente, no Estádio Olímpico de Roma, o time italiano venceu por 4 x 0 com direito a hat-trick de Zaniolo. O meia marcou aos 23′, 29′ e 49′, enquanto que Abraham aos 5′, abriu o caminho para a goleada.

Roma x Bodo/Glim – Os melhores momentos

Em breve

1º Tempo: Domínio da Roma e goleada aberta

Primeiramente, a Roma entrou em campo já precisando tirar uma diferença de um gol conquistada pelo Bodo/Glimt. Dessa forma, os Lupis começaram a partida com tudo. Assim, logo aos 5′, Mhkitaryan cruzou fechado, o goleiro Khaikin deu rebote e Abraham empurrou a bola para as redes. Em seguida, o armênio soltou uma bomba e levou perigo ao gol do time norueguês. Logo depois, Abraham teve a chance de fazer o segundo, mas desperdiçou. Na sequência, Pellegrini chutou e o arqueiro visitante salvou.

Apesar das chances perdidas, a Roma seguiu em cima do Bodo em busca de ampliar o marcador, e conseguiu. Depois de boa troca de passes, Zaniolo recebeu na cara do goleiro e não desperdiçou. Em seguida, os visitantes responderam com Vetlesen, mas sem perigo. Logo depois, Zalewski disparou em velocidade e enfiou para Zaniolo, que com categoria, encobriu o arqueiro e botou a equipe italiana na frente do placar agregado.

2º Tempo: Hat-trick de Zaniolo e placar elástico da Roma

Na etapa final, o ímpeto da Roma permaneceu e o show de Zaniolo aumentou. Após um balão para área visitante, o camisa 22 ganhou do zagueiro e bateu ângulo para marcar o 3º gol na partida. Em seguida, ele teve a chance de ainda fazer mais um, mas chutou em cima do goleiro. Por fim, Boniface ainda tentou diminuir de bicicleta, mas mandou longe.

Roma x Bodo/Glimt – O que acontece agora?

Com o resultado, a Roma vence o duelo com o placar agregado por 5 x 2 e garante vaga nas semifinais da Conference League. Anteriormente, o Bodo/Glimt havia vencido o jogo de ida por 2 x 1. Em seguida, a equipe italiana encara o Leicester na briga por uma vaga na decisão. Por outro lado, o time norueguês dá adeus ao torneio.