Roma vence e Mourinho comemora de maneira inusitada

1 minuto de leitura

,No último domingo (14), a Roma fez sua estreia no Campeonato Italiano com vitória sobre  a Salernitana, por 1 x 0, no estádio Arechi. Assim, o time de José Mourinho começou bem o torneio jogando fora de casa. O gol da partida foi marcado pelo meia Bryan Cristante e deu o triunfo ao elenco na primeira rodada.

Dessa forma, o técnico português recebeu um agrado de um restaurante local para os atletas e toda a comissão técnica, o presente foi 60 pizzas com refrigerante para festejar o bom início de Série A. A informação é do jornal italiano Corriere dello Sport.

Confira o momento de alegria do elenco da Roma e de Mourinho 

José Mourinho ficou muito feliz com a estreia na Série A e o momento viralizou nas redes sociais. Vale lembrar que o Special One é um treinador “linha dura” e essas regalias são raros. No entanto, no dia 29 de agosto de 2021, quase um ano atrás aconteceu algo parecido.

Naquela ocasião, depois de vencer a mesma Salernitana, por 4 x 0, a pizzaria presenteou o time. Assim, o dono do estabelecimento lembrou e mandou o pedido para todo o staff do clube degustar na viagem de volta para Roma.

Próximos passos da equipe

Assim, a equipe somou os três primeiros pontos atuando fora de casa, o time quer continuar o bom momento e enfrenta a Cremonese. Com isso, o duelo será na próxima segunda-feira (22), no estádio Olímpico, às 13h30 (horário de Brasília).

Vale ressaltar, que o clube vem em uma crescente e trouxe o atacante argentino Paulo Dybala para ser um líder do time e reforçar o plantel italiano. Sendo assim, quer ganhar a Série A, a última conquista aconteceu no ano de 2000/01. Além disso, está na Liga Europa e busca continuar dando passos no continente, já que faturou a primeira edição da Conference League em 2021.

Nicollas Almeida
Nicollas Almeida

Escolhi o jornalismo por ser uma paixão e por querer levar algum conhecimento para as pessoas sobre esportes. Tenho carinho especial pelo futebol italiano e por toda sua história. Já tive algumas experiências na area jornalística e me formei no final de 2021.