Roma trabalha para ter Denis Zakaria

Roma Denis Zakaria
Foto: Reprodução/Skysport

Nesta terça-feira (5), a informação que veicula é que a Roma está trabalhando para ter Denis Zakaria para a próxima temporada, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio. A saber, o volante do Borussia Monchengladbach tem contrato com a equipe até 2022.

Assim, os Gialorossi negociam para ter o jogador através de seu diretor Tiago Pinto. Dessa maneira, a ideia é chegar a um acordo com o atleta para que ele chegue ao clube em janeiro.  Portanto, a Roma negocia com os alemães, com uma possível oferta de um acordo vinculado com um bônus para chegar à Champions League, ou um percentual de revenda futura. No entanto, a outra proposta seria uma troca com um jogador do plantel romano.

Todavia, a equipe de José Mourinho está em busca de um volante. Entretanto, a negociação com Xhaka estagnou, assim como o próprio Denis Zakaria, que chegou também a ser procurado pelo Atalanta, porém não deu certo na janela passada. No entanto, os Giallorossi estão tentando novamente e pretendem dessa vez ter êxito.

Em suma, Denis Zakaria, 24 anos, é um jogador suíço. Ademais, o atleta teve passagens pelo Servette e Young Boys. Contudo, chegou ao Borussia Monchengladbach em 2017. Por fim, o volante jogou pela equipe alemã 133 partidas e marcou oito gols.