Roma propõe ao Tottenham troca de jogadores para contratar Ndombelé, afirma jornalista italiano

Roma propõe ao Tottenham troca de jogadores para contratar Ndombelé, afirma jornalista italiano
Reprodução/Getty Images

A saber, o futuro de Tanguy Ndmobelé está cada vez mais distante do Tottenham. Dessa forma, o clube londrino busca alternativas no mercado para negociar o atleta, que não faz mais parte dos planos do italiano Antonio Conte. Com isso, a Roma demonstrou interesse no jogador, sugerindo uma troca de jogadores para obter o camisa 28 dos Spurs.

ROMA INTERESSADA EM CONTRATAR NDOMBELÉ

De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, a Roma sugeriu uma troca entre os meias Tanguy Ndombele e Jordan Veretout. Nesse ínterim, os Romanos gostariam de efetuar essa negociação ainda nesta janela, aguardando uma resposta do Tottenham sobre a possibilidade da oferta.

Desse modo, Jordan Veretout está em um momento parecido com o que seu compatriota Ndombelé vive em Londres. Sendo assim, o francês de 28 anos não caiu nas graças do treinador português José Mourinho, e por isso, tem seu nome ligado a lista de transferências do clube italiano.

Por fim, Veretout tem contrato com a Roma até junho de 2024 e sua multa rescisória está avaliada em 30 milhões de euros.