Roma monitora goleiro do Tottenham, Joshua Oluwayemi

Roma
Foto: Divulgação/Tottenham

A saber, a Roma está de olho para próxima temporada. Assim, os Gialorossi trabalham para trazer reforços na janela de transferências de janeiro.

Dessa maneira, a equipe vem monitorando Joshua Oluwayemi, 20, do Tottenham. O jovem goleiro dos Spurs está com o contrato para vencer e vem atraindo o interesse de vários clubes no exterior, incluindo a Roma.

Ademais, o jogador é indicação do técnico José Mourinho, que é um grande admirador do jovem e, frequentemente, o incluía nos treinos da equipe principal antes de ser demitido pelo clube, em abril deste ano.

Entretanto, a equipe tem o goleiro Rui Patrício como titular. Porém, o português completa 34 anos em fevereiro. Como resultado, La Lupa tem a ideia de trazer Joshua de graça e, assim, garantir um sucessor para Patricio a longo prazo. 

Contudo, vão, sem dúvida, enfrentar uma concorrência para a contratação do atleta. Aliás,  Benfica e Stuttgart também manifestaram interesse em Oluwayemi, que em janeiro poderá assinar um pré-contrato de transferência gratuita na próxima janela.