Roger Martí interessa ao Cádiz

O atacante do Levante, Roger Martí interessa o Cádiz. Aliás, de acordo com informações do ‘AS’, o atleta visitou as instalações cadistas e conversou com o presidente do clube Manuel Vizcaíno. No entanto, nada foi fechado e passa apenas de um rumor para o Submarino Amarillo.

Visita surpresa ao clube

Antes de mais nada, a visita de Roger Martí ao Cádiz surpreendeu a imprensa espanhola e até mesmo a diretoria do clube. A saber, o clube recebe muitas ofertas de jogadores oferecidos segundo o ‘AS’. De acordo com o site do diário espanhol, além de Martí, o atacante Mamadou Loum também foi oferecido para Los Piratas. 

Quem é Roger Martí? 

A saber, Roger Martí é um atacante espanhol de 31 anos, que atua no Levante. Inclusive, o jogador é experiente em La Liga e já vestiu as camisas de Zaragoza e Valladolid. No mais, em 179 partidas na 1ª divisão espanhola, o atacante marcou 47 gols. Aliás, destacando a última temporada, Martí atuou em 29 jogos e participou diretamente de 11 gols da equipe. Dentre eles, sete gols e quatro assistências. No entanto, a bagagem do jogador em La Liga interessa a diretoria do Cádiz. 

Diretoria do Cádiz esperançosa sobre jogadores oferecidos

Primeiramente, muitos jogadores estão sendo oferecidos ao Cádiz. Logo, a diretoria vive um momento de alegria e a esperança de boas contratações para a temporada surgiu. Logo, após a visita de Martí ao clube e a conversa direta com Vizcaíno, o presidente, o time cadista estuda a contratação desses jogadores.  

Ataque cadista reforçado 

Em suma, o primeiro reforço do Cádiz na temporada foi um atacante. A saber Awer Mabil, atacante da seleção australiana chega ao clube para se unir a Lucas Pérez, Álvaro Negredo, Choco Lozano e Rubén Sobrino. No mais, caso Martí e Loum cheguem ao clube, existirá forte concorrência no ataque cadista.