Rodrygo celebra marca de 100 jogos pelo Real Madrid

Rodrygo celebra marca de 100 jogos pelo Real Madrid
Foto Destaque: Divulgação/ Real Madrid

Antes de mais nada, o brasileiro Rodrygo alcançou nesta quarta-feira a marca de 100 jogos pelo Real Madrid, na vitória por 3 x 1 sobre o Osasuna. A saber, o atacante vive um grande momento nessa temporada. Logo, o craque merengue recebeu uma camisa comemorativa e não deixou passar o momento em branco.

Ademais, o grande momento de Rodrygo nesta temporada foi na partida contra o Chelsea, pelas quartas de final da UEFA Champions League. Assim sendo, os Blues venciam o jogo por 3 x 0 no Santiago Bernabéu e estavam se classificando. No entanto, o brasileiro entrou em campo e marcou um belo gol, forçando a prorrogação. Nesse ínterim, Benzema garantiu a classificação heroica do time merengue.

Rodrygo vive boa fase com a camisa do Real Madrid

Primeiramente, como dito anteriormente, Rodrygo está brilhando com a camisa do Real Madrid. Decerto, o desempenho do brasileiro rendeu elogios do “Marca”, que colocou o título da matéria com a seguinte frase: “Rodrygo se veste de Vinicius e é imparável pelo Osasuna”.

Dessa maneira, de acordo com a publicação do jornal espanhol, Rodrygo se mostrou um “ciclone imparável”. Além disso, o “Marca”, destacou também a forma que o atacante controlou a bola durante a partida contra o Osasuna. Em conclusão, o jogador de 21 anos disputou 41 jogos nessa temporada e marcou quatro gols.

Título espanhol cada vez mais próximo

Em resumo, após vencer o Osasuna por 3 x 1, o Real Madrid ficou ainda mais perto de conquistar o título da La Liga. Assim sendo, a equipe merengue chegou a 78 pontos em 33 jogos. Por outro lado, o Barcelona tem 60, mas conta com duas partidas a menos, que serão jogadas nesta quinta-feira e no próximo domingo. Dessa forma, caso tropece em ambas, o time catalão não poderá mais alcançar os Merengues. Por fim, o Real precisa somar apenas mais quatro pontos para ser campeão sem depender de outros resultados.