Rodrigo Valente é anunciado pelo Estoril

1 minuto de leitura

No último dia da janela de transferências o Estoril anunciou o meia Rodrigo Valente, que estava no Porto. Assim, o jogador chega em definitivo aos Mágico.

Rodrigo Valente – Chegada ao Estoril e expectativas

Decerto, o jogador é uma grande promessa do futebol português e, após um longo período na equipe B do Porto, ele retorna à Primeira Liga para defender a camisa do Estoril.

Rodrigo Valente vem para reforçar o meio-campo dos Canarinhos, que iniciaram muito bem a temporada. Entretanto, a expectativa é que ele seja reserva neste primeiro momento, visto que o setor vem atuando bem com peças já disponíveis

Ainda, o Estoril anunciou outras duas contratações para a faixa do meio de campo, sendo elas Romário Baró António Xavier.

“ENCONTREI NO ESTORIL PRAIA UMA ESTRUTURA DE ALTO NÍVEL, ESTOU CERTO QUE VOU DEIXAR O MEU NOME NA HISTÓRIA DO CLUBE”, DIZ Rodrigo Valente EM SEU ANÚNCIO.

De fato, os Canarinhos vêm de vitória de 2 x 1 contra o Marítimo e ocupam a 4ª colocação, com 10 pontos somados. Seu próximo confronto é contra o Tondela fora de casa, jogo válido pela 5ª rodada da Primeira Liga.

Enfim, o técnico Bruno Pinheiro terá que decidir o status de Rodrigo Valente, mas a maior probabilidade é que o mesmo seja reserva ou atue pela equipe sub-23.

Lauren Berger
Lauren Berger