Novamente Rodrigo Muniz foi decisivo com a camisa do Fulham, dessa vez na vitória por 2 a 0 neste domingo (16) contra o Tottenham pela Premier League.
A partida demonstrava que iria terminar sem gols, mas Muniz abriu o placar no Craven Cottage. Antes do apito final, Sessegnon ampliou para os donos da casa.
Torcedores criticam não convocação de Muniz
Mais uma vez Rodrigo Muniz não foi titular pelo Fulham, mas demonstrou que é decisivo para equipe. Raúl Jimenez, dono da posição, foi pouco participativo em um jogo morno contra o Tottenham.
O atacante ex-Flamengo entrou em campo aos 20 minutos do segundo no lugar de Jimenez. Os primeiros momentos foram discretos, até receber o passe de Andreas Pereira e completar para o fundo do gol.
Ao todo, o atacante marcou seis gols na Premier League. Ele está em terceiro lugar entre os artilheiros do Fulham, atrás apenas de Jimenez e Iwobi.

Nas redes sociais, muitos torcedores elogiaram o Rodrigo, chamando de “super reserva”. Alguns aproveitaram para criticar Dorival Júnior pela falta de oportunidades do jogador na Seleção.
— Muniz tem sido, na verdade, um super reserva subestimado nesta temporada e pensar que ele fracassou no Middlesbrough há duas temporadas.
Muniz has actually been an underrated supersub this season and to think he flopped at Middlesbrough 2 seasons ago.#FULTOT
— Gbekeloluwa (@GOfootball18_) March 16, 2025
Rodrigo Muniz ainda não ter chances na seleção brasileira é uma vergonha para a CBF e Dorival Júnior.
— douglas (@douglasvieirf) March 16, 2025
Rodrigo Muniz vai precisar marcar uns 20 gols entrando todos os jogos pra ganhar titularidade
— 「Ruy」 (@Ruy_Azambuja) March 16, 2025
o muniz é muito matador, como q ele é banco do fulhan ainda?
— Adriano_Ferreira_CRF (@adriano1236) March 16, 2025
Rodrigo Muniz centroavante goleador em ótima temporada na premier League , não foi nem citado na lista de Dorival jr .
Essa seleção é uma várzea msm
— Csí (@Wiliancsi) March 16, 2025
Todas as competições vão fazer a pausa da Data Fifa para os jogos das seleções. Com isso, o Fulham, que chegou aos 45 pontos e está na oitava colocação, volta a campo no dia 29 de março contra o Crystal Palace pela FA Cup.
Enquanto isso, o Tottenham continua pressionado com o decepcionante 13º lugar e 34 pontos. Os Spurs terão um longo período para se prepararem para o clássico contra o Chelsea pela Premier League no dia 3 de abril.
