Rodri sobre final entre Manchester City e Fluminense: ‘Vai ser difícil, nós queremos…

1 minuto de leitura

Manchester City e Fluminense se encontrarão na grande final do Mundial de Clubes, na próxima sexta-feira (22), na Arábia Saudita. Após os brasileiros despacharem o Al-Ahly, o time de Pep Guardiola atropelou o Urawa Reds nesta quarta-feira (19) e também garantiu seu lugar na decisão.

Os gols foram marcados  por Marius Hoibraten, contra, Mateo Kovacic e Bernardo Silva. Mesmo sem Haaland, o time inglês passeou em campo e não tiveram problemas contras os japoneses. Após a semifinal, os atletas citizens já realizaram as primeiras projeções para o jogo contra o Fluminense.

Rodri quer ‘melhor versão' do Manchester City na final

Apesar de não ter feito gols, Rodri foi eleito o melhor jogador em campo na vitória do Manchester City. Ele concedeu entrevista na saída de campo e comentou o que achou do jogo diante do Urawa Reds.

Nunca é fácil. Urawa é um time difícil, um rival muito duro de enfrentar–, ponderou.

Logo na sequência, fez as primeiras previsões para o embate contra o Fluminense. O volante espanhol espera uma decisão complicada e quer um time completamente focado para vencer o título inédito para o gigante inglês.

Todos têm que estar muito concentrados. Vai ser uma final muito difícil. Nós queremos apresentar a melhor versão do Manchester City–, projetou.

Jovem do Fluminense rasga elogios a Marcelo e ao Fluminense

Uma das gratas surpresas do Manchester City foi Oscar Bobb. O jovem ponta norueguês entrou no segundo e fez alguns bons lances. Na zona mista, o atacante disse que a delegação inglesa acompanhou a partida entre Fluminense e Al-Ahly, na última segunda-feira (18). Ele elogiou o Tricolor Carioca.

Assistimos à partida (do Fluminense). Ótimo time, vai ser uma final emocionante. Esperamos vencer, (o Fluminense) é um ótimo time–, comentou.

Bobb ainda foi questionado sobre o que mais chamou sua atenção em relação ao clube do Rio de Janeiro. Ele exaltou a torcida brasileiro e ainda se rendeu a Marcelo.

A qualidade, a paixão, tem muitos torcedores brasileiros aqui. Significa tanto pra eles o quanto significa pra gente (…) Marcelo é um jogador top–, apontou.

Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.