Robinson empolgado com vitória do Fulham: “Massiva” 

Robinson empolgado com vitória do Fulham: “Massiva” 
Foto: Divulgação/lastwordonsports

De antemão, Antonee Robinson se animou com a vitória do Fulham em cima do West Bromwich por 3 x 0, no Craven Cottage, neste último sábado (30). 

Desse modo, os Whites não deram chances aos Baggies em confronto direto entre o 2º e 3º colocado da EFL Championship. O grande destaque da partida foi o sérvio Aleksandar Mitrovic, que anotou um hat-trick. Assim, o lateral-esquerdo americano concedeu entrevista pós jogo para à FFCTV. 

“É enorme. É uma oportunidade para nós afirmarmos para os rivais que somos uma equipe séria e que estamos aqui para ganhar o maior número de jogos possíveis. Enfrentamos um adversário forte e sinto que dominamos o jogo confortavelmente, por isso é um grande passo na direção certa para nós”, disse o atleta.

O atleta de 24 anos, prosseguiu falando que a vitória vai servir para aprimorar o desempenho do time dentro de campo, além de dar confiança e ajudar na sequência da EFL Championship. Tendo o elenco mais caro da liga, os Whites buscam garantir o acesso para à Premier League.

“Estamos colocando em forma o que sabemos que podemos fazer. Fazendo grandes performances como essa, se continuarmos a fazer isso, então os resultados tomam conta de si próprios. Ajuda quando se tem o Mitro na frente, que guarda os gols por diversão. Cada vez que o servimos, parece que ele vai acabar por se divertir. É um grande escape. Especialmente jogando contra equipes com alta pressão nunca se sabe quando vai precisar de livrar  da bola, por isso ter Mitro no ataque, mesmo correndo desinteressadamente para trás às vezes, mas segurando a bola para cima e deixando-a para Keba e Harry Wilson, que são eles próprios perigosos, é uma boa receita”, continuou o lateral.

Robinson elogia Marco Silva

Por fim, Robinson aproveitou o êxtase para rasgar elogios ao técnico português Marco Silva, por ter orientado seus jogadores a pressionarem os adversários desde o começo do jogo. Vale ressaltar, que essa é a mesma tática que o treinador do rival costuma usar em campo.  

“Os nossos dois primeiros golos vieram de lhes colocar uma grande pressão e forçar esses erros”. Isso é crédito para o gaffer por se aperceber que essa é uma das suas fraquezas e nós caímos em cima dela”, finalizou Robinson.

Artigo anteriorBrest x Monaco – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoGetafe x Espanyol – Melhores momentos e resultado
Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte influencia às pessoas, e o mundo. Não me limito apenas a assistir, mas a consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!