Roberto Massimo briga por vaga no time

Roberto Massimo briga por vaga no time
Fonte: Kicker

Antes de tudo, Roberto Massimo está brigando muito por uma vaga no time titular. O atacante treinou intensamente em Marbella, durante a pausa nos campeonatos.

Mas com a volta de Silas Katompa Mvumpa e a contratação de Tiago Tomás, pode significar uma maior dificuldade para Massimo. Pois, dessa forma, vão ser mais dois jogadores da mesma posição para disputar com o atacante.

Massimo fez até aqui na temporada, 14 jogos com a camisa do Stuttgart e marcou dois gols, sendo que desses 14 jogos, em 11 partidas ele foi titular e nas outras três, ele veio do banco de reservas.

Pellegrino Matarazzo sobre a concorrência

O treinador Pellegrino Matarazzo, também falou sobre a concorrência que Roberto Massimo vai ter em relação aos dois jogadores. Mas também elogiou o jogador Sub-21 da seleção alemã.

“Ele tem concorrência, mas não podemos esquecer que ele teve uma boa fase antes da pausa de inverno e que também marcou dois gols”.

Por fim, o treinador também disse que não pretende contar apenas com os 11 iniciais e que todos os jogadores, devem estar pronto para às oportunidades que podem receber.

“Não consigo imaginar Silas jogando 90 minutos contra o Frankfurt.  Todo mundo tem que estar pronto e especialmente Massimo, cuja carreira está longe de terminar. Vemos que ele é um jogador que tem um enorme potencial”.

Concluiu o treinador.