Robert Moreno: “A equipe está bem e com vontade”

Robert Moreno: “A equipe está bem e com vontade”
Reprodução/ DIARIAMENTE AS/ Parker

Na tarde deste último sábado (11), o treinador do Granada, Robert Moreno, concedeu uma coletiva de imprensa antes da partida contra o Cádiz pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol. Dentre as pautas estavam a volta de jogadores, momento da equipe e sobre Álvaro Cervera, treinador do time adversário.

Entrevista Coletiva

Primeiramente, o treinador de 44 anos comentou um pouco sobre o momento da equipe rojiblanca após a vitória sobre o Alavés.

“Este Granada ainda tem espaço para melhorias. Conseguimos superar derrotas importantes dentro do grupo e por isso a vitória sobre o Alavés com essas sete derrotas importantes tem mais mérito. O grupo manteve o gene competitivo. Não se trata de ter controle do jogo, mas de ganhar jogos”

Além disso, Robert Moreno ficou feliz com a volta do jogador Montoro, juntamente com os atletas Días e Gérman

“Estou satisfeito com os jogadores que estão jogando. Montoro já sabemos que tipo de perfil de jogador ele é. Agora está disponível para uso desde o início ou durante a partida”

 

Entretanto, o ex-auxiliar de Luis Enrique respondeu sobre o próximo confronto contra o Cádiz, ressaltando a qualidade defensiva dos Los Piratas e principalmente o diretor de futebol Álvaro Cervera

“Não valorizar o trabalho que Cervera fez em Cádis seria uma grande falta de respeito. Não espero grandes mudanças no rival. Eu entendo que eles vão querer ser fortes com o que os fez subir para o primeiro lugar e ficar”

Por fim, Robert relatou sobre o calendário apertado de jogos no final do ano, dizendo que é preciso fazer “cálculos a pensar nos próximos jogos”

Próximo confronto do Granada

Dessa forma, o time de Nasri volta a entrar em campo contra o Cádiz. A partida ocorrerá nesta segunda-feira (17) às 17h (horário de Brasília) no Estádio Ramon de Carranza. Assim sendo, a partida será válida pela 17° rodada da La Liga.