Robert Lewndowski atinge marca no mínimo curiosa pela Uefa Champions League

1 minuto de leitura

Antes de mais nada, o Bayern de Munique não tomou conhecimento do Benfica, ao vencer os portugueses pelo placar de 5 x 2, nesta última terça-feira (02). Dessa forma, o polonês Robert Lewandowski marcou um hat-trick, mas foi por um outro motivo que o atacante chamou a atenção nesta partida. Por fim, o duelo foi válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Uefa Champions League.

ROBERT LEWANDOWSKI E UMA MARCA NADA CASUAL

Em resumo, o polonês foi o primeiro jogador a marcar um gol, dar uma assistência e errar um pênalti na mesma partida desde Diego Costa pela Champions League. Com isso, o espanhol atingiu essa marca contra o Áustria Viena, pela fase de grupos da temporada 2013/14, defendendo o Atlético de Madrid.

Dessa forma, Lewandowski chegou a 81 gols em 100 partidas pela competição europeia. Com isso, a marca é superior a de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi ao completarem 100 jogos.

Leandro Silva
Leandro Silva

Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.