O coproprietário do Wrexham, Rob McElhenney, não perdeu a esperança de ver Gareth Bale jogar pelo seu time, mesmo depois de o astro ex-Real Madrid e Tottenham ter se aposentado.
Mais recentemente, McElhenney voltou a falar sobre seu desejo de ver o ex-astro dos Spurs com a camisa do Wrexham na próxima temporada, em que o time de País de Gales disputará a League One (terceira divisão inglesa).
— Gareth Bale ainda está tecnicamente disponível! Fiz o apelo no ano passado e vou apenas dizer a Gareth que a oferta ainda está em cima da mesa. Vamos deixá-lo jogar golfe sempre que quiser. Contanto que ele venha treinar e nós descobriremos como colocá-lo no time — disse o astro de Hollywood ao “The Athletic”.
O astro, maior artilheiro da história do País de Gales com 41 gols, se aposentou aos 33 anos, logo após a Copa do Mundo de 2022 — primeira participação da seleção em um um Mundial em 64 anos.
No ano passado, o ex-jogador enviou ao Wrexham uma mensagem de parabéns depois do time garantir mais um acesso.
McElhenney brincou depois disso, dizendo: “Hey Bale, vamos jogar golfe, onde não vou gastar 4 horas tentando convencê-lo a cancelar a aposentadoria para uma última temporada mágica.”
Carreira de Bale
Bale se aposentou como o jogador que mais disputou partidas pelo seu país, com 111 partidas. Ele representou o País de Gales em três torneios importantes, chegando às semifinais da Eurocopa de 2016.
Durante sua carreira, ele jogou no Southampton, Tottenham, Real Madrid e Los Angeles FC, conquistando cinco títulos da Champions League, todos pelo time merengue.
Ao todo, na carreira, o galês marcou 185 gols e deu 132 assistências em 554 jogos. Além disso, fez parte do time que venceu o último título do Tottenham — a Copa da Liga Inglesa de 2007/08.