Rival da Juventus lidera disputa por Paulo Dybala

Rival da Juventus lidera disputa por Paulo Dybala
Internazionale lidera disputa por Paulo Dybala (Foto: AFP)

O futuro de Paulo Dybala vem sendo especulado há bastante tempo, principalmente após a confirmação de que o atleta não segue na Vecchia Signora para a próxima temporada. O argentino, que está no clube de Turim desde 2015, já escolheu seu futuro clube: a Inter de Milão.

Segundo a imprensa local, entre todas as opções oferecidas ao jogador, a Inter lidera a corrida para tê-lo. Todavia, os Nerazzurri estão no topo das equipes que querem o jogador, não apenas por ter feito uma proposta que o agradou, mas também por opção de Dybala que externou a Marrota – CEO da Inter – que quer atuar pela arquirrival da Juventus.

Como dito, o jogador de 28 anos mantém um relacionamento positivo com o CEO da Beneamata, Beppe Marotta. Que, anteriormente, o levou para a Juventus, vindo do Palermo. Por isso, Paulo Dybala enxerga a Inter como o clube certo para continuar lutando por títulos, confiando no projeto oferecido. De acordo com Alfredo Pedulla, jornalista italiano, o argentino está muito focado na Inter. Com isso, resta saber se eles acabam decidindo fazer uma oferta a ele. “Dybala se abriu completamente para a Inter, ele os colocou completamente no topo de sua lista, parou inclusive de considerar outras ofertas”, escreveu Pedulla.