Ristic fala sobre Benfica: “Estou onde tenho de estar”

Menos de um minuto de leitura

Em suma, o novo lateral do Benfica, Mihailo Ristic, falou sobre o convite aceito para jogar no Benfica. O ex jogador do Montpellier se mostrou bastante feliz com a escolha, falando até que é o lugar correto para estar como atleta:

“A minha opinião é que cada um tem a sua história e cada um gere à sua maneira. O Benfica é um grande clube e muitas coisas têm de coincidir para que alguém tenha sucesso lá. Pela primeira vez em muito tempo sinto que estou onde tenho de estar. Acredito em mim mesmo e espero conseguir”.

Defendendo a seleção da Sérvia neste período de Nations League, Ristic ganhou elogios até do treinador dos selecionáveis, Dragan Stojokovic:

“Os jogadores sérvios gostam de Lisboa e promete que irei até lá para ver jogos. Tenho de seguir os meus jogadores”.

Foto destaque: Reprodução/SLB

Robert Ferreira
Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!