Rigas x HJK – Melhores momentos e resultado

Na tarde desta terça-feira (12), o confronto entre Rigas HJK. De fato, o jogo era válido pela 1ª eliminatória da Champions League 2022/23. Em suma, a partida ocorreu no Stadions Arkādija, na Letônia, e terminou em 2 x 1 para os mandantes. No entanto, nos pênaltis, os visitantes levaram a melhor e conquistaram a classificação.

Rigas x HJK – Os melhores momentos

Em breve…

1º tempo: Rigas e HJK não conseguem fazer muita coisa inicialmente

Em primeiro lugar, as duas equipes chegaram para o confronto com posturas parecidas. Tanto Rigas quanto HJK  conseguiram manter o jogo muito igual, com poucas chances sendo criadas.

Os mandantes até tentaram. Jagodinskis e Ilić criaram algumas chances pelo Rigas. No entanto, pouco assustou o goleiro do HJKHazard, que mal sujou o uniforme durante o 1º tempo.

Por sua vez, a equipe visitante apareceram bastante no campo de ataque. Dessa forma, criaram boas oportunidades pelos pés de RadulovicBrowne e Murilo. Mas, não foi o suficiente para vencer o goleiro Bekaj.

2º tempo: três gols, prorrogação e vitória do HJK nos pênaltis

De fato, a intensidade mudou durante a segunda etapa. O Rigas voltou buscando a vitória nos minutos iniciais. Rapidamente, os mandantes conseguiu marcar duas vezes. Primeiro, com Zjuzins, em seguida, Panić marcou o segundo da equipe.

No entanto, o HJK conseguiria diminuir com um gol de Murilo. Como resultado, o confronto ficou com placar no agregado, a partida foi para a prorrogação. No entanto, as equipes pouco agrediram uma as outras.

Dessa forma, o confronto acabou sendo decidido nos pênaltis. Na decisão, todos os 5 batedores dos visitantes acertaram suas cobranças. Porém, Panić cobrou mal por parte do Rigas, finalizando a partida em 5 x 4 para o HJK.

Rigas x HJK – O que acontece agora?

Como resultado, o Diddeleng conquista a classificação para a 2ª eliminatória da competição e espera o sorteio para conhecer o próximo rival. No entanto, o Tirana está eliminado da UEFA Champions League.

Por fim, as duas equipes voltam a campo no final de semana. o Rigas visita o Metta/LU no sábado. Por sua vez, o HJK joga no mesmo dia. Na ocasião, recebe em seus domínios o VPS.