Rigas FS x Fiorentina – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Nesta quinta-feira (3), ocorreu o confronto entre Rigas FS x Fiorentina, válido pela 6ª rodada da Conference League. O jogo foi disputado na Letônia e terminou com vitória fora de casa da Viola, terminando em 0 x 3.

1º tempo: Jogo animado e decidido

O primeiro tempo foi de muita superioridade da equipe italiana, assim sendo, o tempo terminaria em goleada. A Fiorentina teve as rédeas do jogo, e abriria o placar aos 7′ com Barák. Assim sendo, o placar seria ampliado aos 44′, pelos pés do brasileiro Arthur Cabral. Ainda no primeiro tempo, Sapponara ainda guardou o dele e decidiu o jogo aos 47′.

2º tempo: Manutenção do resultado

A etapa final do confronto foi novamente de movimentação, visto que a Fiorentina continuou jogando encima e tendo as melhores oportunidades. Vale destacar que a Viola ainda está na 2ª colocação, e jogará os playoffs para entrar no mata-mata.

Rigas x Fiorentina – E agora?

Fiorentina venceu e se manteve na vice liderança, e por esse motivo está classificada para a segunda fase da competição, dito isso, disputará o playoff para o mata-mata. O adversário neste confronto ainda será decidido, porém a Viola tem chances de continuar na competição e até brigar pelo título

Por outro lado, o Rigas perde e termina sem vencer na competição. Assim sendo, a equipe  que tem sua casa na Letônia somou apenas dois pontos em seis jogos e se despede de forma melancólica da briga pelo título.

A competição europeia Conference League, é uma forma de mais clubes terem acesso aos jogos continentais. Hoje na 2ª edição, a competição tem como único e atual campeão a Roma, título esse eternizado por José Mourinho em seu braço com uma tatuagem.

Vale lembrar que as próximas fases acontecerão após a Copa do Mundo, o que pode fazer com que os favoritos mudem e dará uma nova “cara” para o final da temporada europeia.

Marquinho Andrade
Marquinho Andrade

Sou Marquinho Andrade, carioca, 25 anos, estudante de Comunicação Social e apaixonado por esporte. Tenho o sonho de transmitir aos espectadores uma interação ainda maior com seu esporte preferido!