O Manchester United voltou a campo na última quinta-feira (10) em um jogo com ar de polêmica diante do Lyon, pelas quartas de final da Europa League.
O empate em 2 a 2 veio após a troca de farpas entre André Onana e Nemanja Matic, e o goleiro do United acabou falhando na partida, o que lhe rendeu diversas críticas.
A visão do Manchester United sobre Onana
Onana não conseguiu impedir a cobrança de falta de Thiago Almada e, nos acréscimos, espalmou um chute de Georges Mikautadze para o meio da área, permitindo que Rayan Cherki marcasse o gol de empate.
Antes disso, Zirkzee havia colocado o United na frente com um gol de cabeça aos 88 minutos, que parecia garantir a vitória.
Apesar do resultado decepcionante, o técnico Ruben Amorim reiterou sua confiança no goleiro camaronês. Zirkzee também foi firme ao demonstrar apoio ao companheiro de equipe.
— Cem por cento. Somos um time, então não vamos tirar alguém por cometer erros. Isso é ridículo.

O empate nos minutos finais foi sentido pelo elenco, mas Zirkzee enfatizou a necessidade de manter o foco no que vem pela frente: “Empatar desta forma é sempre um pouco, não quero dizer frustrante, mas dói que tenha acontecido assim.
— Todos nós sabemos o que temos que fazer quando enfrentarmos o Lyon novamente em casa na próxima semana. Nós temos que vencer, todos nós sabemos disso. Não há outra maneira. É a única coisa que temos que fazer
O gol marcado por Zirkzee foi seu sétimo desde que chegou ao Manchester United vindo do Bologna por 36,5 milhões de libras no último verão europeu. Ele contou que o lance foi fruto de trabalho específico durante os treinamentos da semana.
— Eu treinei um pouco e foi exatamente como eu treinei meus cabeceios na semana passada. Então foi, bem, se você quiser chamar de coincidência, mas acontecer desta forma foi muito bom.