O atacante Richarlison vive uma temporada marcada por lesões e falta de sequência em campo. Apesar da confiança do técnico Ange Postecoglou, o brasileiro perdeu espaço no elenco do Tottenham com duas contusões que o deixaram um bom tempo fora dos gramados. Agora, ele entrou na mira de outro clube da Premier League.
O Everton considera recontratar Richarlison caso o jogador demonstre interesse em um retorno, segundo o site inglês “TBR Football”.
O brasileiro viveu ótimos momentos com a camisa dos Toffees antes de trocar o clube pelo próprio Tottenham. Ao voltar ao estádio Goodison Park para o confronto entre os dois times em janeiro, Richalison aplaudiu os torcedores na saída de campo e recebeu o carinho da arquibancada.
O Everton deve ir ao mercado em busca de um novo atacante, já que o contrato do titular Dominic Calvert–Lewin se encerra ao fim da temporada, e não há sinais de uma renovação.
O “TBR” entende que o Tottenham está disposto a negociar Richarlison e já estava pronto para vendê-lo na última temporada, quando a liga saudita demonstrou interesse, mas o brasileiro preferiu ficar em Londres.
Os Spurs estão abertos à saída do atacante, mas não está claro se ele quer deixar o time, diz o site. Richarlison tem mais dois anos de contrato com o clube.
Temporada de lesões de Richarlison

Richarlison fez apenas 14 jogos pelo Tottenham nesta temporada marcada por lesões musculares, sendo oito como reserva, tendo marcado três gols e contribuído com uma assistência.
Por conta das contusões, ele tem ficado fora das últimas convocaçãos da seleção brasileira para jogos importantes das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026.
A disputa por vagas no ataque do Brasil tem sido muito acirrada. Seu último jogo pelo Brasil foi na derrota para o Uruguai por 2 a 0, em outubro de 2023, pelas Eliminatórias da Copa de 2026.