Contratado nessa temporada pelo Tottenham junto ao Everton em uma negociação que custou £50 milhões (cerca de 313,6 milhões de reais) aos cofres dos Sv purs, o brasileiro Richarlison parece que ainda não mostrou dentro de campo o porque foi contratado pela equipe inglesa, o atleta ainda não marcou nenhum gol na Premier League, com isso, o seu futuro começa a ser discutido no clube.
Na competição inglesa, o jogador de 25 anos de idade entrou em campo em 12 oportunidades e ainda não balançou as redes. Por outro lado, o atacante soma três assistências na Premier League. Mesmo assim, o Tottenham começa a repensar se realmente valeu a pena desembolsar o valor pago pelo jogador, uma vez que até o momento não conseguiu demonstrar em campo o porque de valer 50 milhões de euros.
O jogador estaria então sendo observado por outros clubes europeus que enxergam no brasileiro um grande potencial. Dessa forma, segundo o portal Fichajes, o brasileiro é um alvo antigo do Paris Saint Germain. A equipe francesa colocou o atacante como uma prioridade para o ataque.
O principal motivo que faz com que o atacante brasileiro se torne um algo do time francês, é o fato da incerteza da permanência de Mbappé no clube. Isso porque, constantemente o nome do jogador é envolvido em uma possível saída do atacante da equipe parisiense. Vale lembrar, que o jogador é um nome que sempre aparece na lista de interesses do Real Madrid.
No caso do Tottenham realmente desejar tentar encontrar um novo destino para o jogador, teria que pensar na parte financeira, uma vez que o valor alto que foi pago pelo brasileiro teria que tentar ser retornado ao menos em 70%. O atacante tem contrato até 2027 e deseja seguir no time inglês, mas sabe que para isso terá que evoluir dentro de campo.
Até o momento, o atacante brasileiro soma 17 partidas pelo Tottenham com dois golos marados e três assistências. Anteriormente vestiu a camisa do Everton com 152 jogos e 52 gols marcados, time que mais se destacou na Europa. O jogador pertencia ao Fluminense, mas foi revelado pelo América-MG, foi um dos nomes destaques da campanha brasileira na Copa do Mundo.
Na Europa, o seu primeiro clube foi o Watford, onde foi comprado junto ao Fluminense. Ao todo, o jogador soma 280 partidas na carreira com 80 gols marcados e 33 passes para gol. Por fim, se trabalhado o jogador tem grande potencial ofensivo.