Richarlison é elogiado por técnico

O atacante Richarlison realizou a sua estreia com a camisa do Tottenham, em uma vitória por 6 x 3 contra o time da Liga Coreana. Apesar de não ter feito nenhum gol, o brasileiro entrou no jogo e causou boa impressão do técnico italiano Antonio Conte.

Richarlison é elogiado por técnico

“Foi impressionante sua vontade. Eu gosto dele nas duas funções, como um 9, e também como um 10 no segundo tempo. Ele mostrou grande espírito, se sacrificou pelo time. Foi uma boa atuação para ele”, disse Conte.

Além dos elogios, o comandante falou um pouco sobre a movimentação do jogador.

 “Eu vi muitas coisas positivas sobre Richarlison. No primeiro tempo ele jogou como um número nove e no segundo tempo ele jogou na direita, atrás do atacante. Acho que ele pode jogar em todas essas três posições”, analisou o técnico.

Certamente, Richarlison fará parte da equipe titular do Tottenham, tendo em vista que Conte trabalhará ao máximo para extrair de cada jogador a sua qualidade técnica, e com o atacante não será diferente.

Richarlison é forte fisicamente, tem uma boa personalidade, bom caráter, boa qualidade. Com certeza também estamos trabalhando nos aspectos táticos com ele porque ele tem que entrar na nossa ideia. Ao mesmo tempo, temos que trabalhar os aspectos físicos para que ele fique em forma. Mas com certeza ele é um jogador que me dá posições importantes na frente”, afirmou o italiano.

Tottenham segue sua preparação

Visando a estreia na Premier League diante do Southampton, em agosto, o Tottenham continua realizando amistosos na Coreia do Sul, onde vai enfrentar o Sevilla no próximo sábado (16). Em seguida, no dia 23, joga contra o Rangers, da Escócia. Por fim, encerra a sua preparação contra a Roma, no dia 30.

Portanto, o atacante brasileiro terá bastante tempo e preparação para chegar voando na Premier League e a Copa do Mundo do Catar, em novembro.

Foto Destaque: Divulgação: o lance