República Tcheca x País de Gales – Melhores momentos e resultados

República Tcheca x País de Gales
Foto: Divulgação/Seleção Tcheca de Futebol

República Tcheca  x País de Gales se enfrentaram nesta sexta-feira (10), no estádio Sinobe, em Praga. Em suma, o duelo foi válido pela 7ª rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022. Como resultado, as seleções terminaram empatadas em 2 x 2. 

República Tcheca x País de Gales- Os melhores momentos

1° tempo: jogo movimentado, com os dois lados balançando a rede

De antemão, a partida começou equilibrada e com as duas equipes trabalhando. Afinal, vencer o jogo representava muita coisa. Entretanto, nos primeiros minutos os sustos vieram do lado mandante e visitante. Com isso, os planteis conseguiram criar oportunidades e avançar no terreno adversário.

Em síntese, o gol que abriu o marcador apareceu aos 35′. Na oportunidade, James serviu Ramsey na segunda trave. Assim, o jogador visitante dominou na cara do goleiro do time casa e balançou a rede. Em seguida veio a resposta dos mandantes. Ou seja, Pesek finalizou após receber um rebote dentro da área.

2° tempo: um erro do goleiro e o empate com gols

Posteriormente, o segundo tempo da partida começou no mesmo ritmo da etapa inicial. Desse modo, as equipes partiram para o ataque, se esforçaram na criação e conseguiram finalizar. No entanto, o inesperado erro do goleiro Ward, do País de Gales, mudou o rumo do embate. Em suma, o arqueiro recebeu uma bola recuada do companheiro Ramsey. Porém, na recepção, o jogador aparentemente esqueceu de segurar e deixou a redonda cruzar a linha do gol.

Consequentemente, foi marcado gol contra e os donos da casa ficaram com a vantagem. Apesar disso, os galeses reagiram. Enfim, James que deu assistência no primeiro, foi comtemplado com o gol do embate. Na oportunidade, o jogador recebeu a redonda e chutou forte na direção da meta.

República Tcheca x País de Gales – O que acontece agora?

Como resultado, a partida não beneficiou nenhuma das seleções. Afinal, as duas seguem empatadas no Grupo E, agora com oito pontos. Todavia, a única diferença é o número de jogos, visto que os galeses têm um confronto a menos disputado.

Na sequência, portanto, as equipes entram em campo novamente na próxima segunda-feira (11), às 15h45. Assim, a Seleção Galesa visita a Estônia, no A. Le Caq Arena. Em contraposição, a Seleção Tcheca viaja até a Bielorrússia para enfrentar o time da casa. Por fim, o palco do jogo é o Central'nyj Stadion Kazan'. 

Foto destaque: Divulgação/Seleção Tcheca de Futebol