República Tcheca x Inglaterra – Melhores Momentos e Resultado

Inglaterra x República Tcheca - Melhores Momentos e Resultado
Inglaterra x República Tcheca - Melhores Momentos e Resultado

Nesta terça-feira (22), República Tcheca x Inglaterra se enfrentaram pela 3ª rodada da Eurocopa 2020 em Wembley. Dessa forma, com Sterling marcando novamente, os Ingleses venceram por 1 x 0. Assim, garantiram o 1º lugar do Grupo D da Eurocopa.

Inglaterra x República Tcheca – Os melhores momentos

1º Tempo: Sterling abre vantagem

Sterling começou a partida com fome de bola e quase abriu o placar com um minuto de jogo. Assim, Luke Shaw fez um belo passe para o atacante do City, que deu um tapa por cima do goleiro mas a bola bateu na trave. Portanto, o camisa 10 foi o principal nome do English Team na 1ª etapa. Até que Jack Grealish fez grande jogada na ponta esquerda e cruzou para Sterling abrir o placar de cabeça.

Por outro lado os Tchecos ficaram mais com a posse da bola, mas viram os ingleses chegando perto de ampliar o placar. Declan Rice achou um bom passe para Karry Hane que parou em defesa de Vaclik. Ainda deu tempo de Pickford ser obrigado a trabalhar em belo chute de Holes de fora da área. Além disso, Soucek teve chance na grande área, mas a bola passou tirando tinta da trave.

2º Tempo: Jogo esfria e placar permanece o mesmo

Por outro lado, a 2ª etapa do confronto esfriou e a temperatura abaixou. Assim, os Tchecos mostravam uma boa construção de jogadas, mas faltaram finalizações em si. A saber, o destaque e artilheiro da seleção, Patrik Schick, passou em branco em gols e finalizações na partida. Por fim, mesmo sem muita vontade de ampliar o resultado, a Inglaterra administrou o resultado até o final da partida.

República Tcheca x Inglaterra – O que acontece agora?

Enfim, o English Team termina a fase de grupos com sete pontos, três a mais do que os Tchecos, com quatro na 3ª colocação. A saber, mesmo tendo perdido a 2ª colocação para a Croácia, a República Tcheca se classifica como um dos melhores 3ºs colocados. Por outro lado, os Ingleses já sabem que enfrentam o 2º colocado do Grupo F, que pode ser França, Alemanha ou Portugal.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/@England