Rennes x Tottenham – Melhores momentos e resultado

Rennes
Foto: Reprodução/ Getty Images

Antes de mais nada, a UEFA Conference League começou. Assim, em duelo válido pelo grupo G, o Rennes (FRA) recebeu em sua casa a equipe do Tottenham. Dessa forma, a partida foi bem movimentada, terminando empatada por 2 x 2. Vale lembrar, que durante as partidas pela fase de grupos, não teremos a utilização do VAR.

MELHORES MOMENTOS – RENNES X TOTTENHAM

Em breve.

1º TempoPartida movimentada na França

De início, o equilíbrio tomou conta da partida. Dessa forma, os donos da casa não faziam questão da posse de bola, tentando os contra ataques. Por outro lado, em uma escapada pelo lado direito, o brasileiro Lucas Moura conduziu muito bem a bola até a área, e tentou cruzar para Kane mas a bola desviou indo para o fundo do gol, enganando o goleiro mandante. Placar aberto na França, 1 x 0 para os Spurs aos 11 minutos.

No entanto, após o gol sofrido, o Rennes cresceu na partida. Nesse ínterim, a equipe francesa partiu para cima dos ingleses, criando algumas boas oportunidades. Até que aos 23 minutos, o volume de jogo dos donos da casa foi coroado. Desse modo, em ótima jogada individual, o meio campista francês Flavien Tait com um belo chute de meia distância, deixou tudo igual no placar.

Mesmo tendo sofrido o empate, o Tottenham não conseguia atacar, sendo neutralizado pelo sistema defensivo do Rennes. Sendo assim, os donos da casa mantiveram o controle da posse de bola, porém sem efetividade em chances reais de gol. Por fim, primeira etapa encerrada com o empate por 1 x 1.

2º Tempo –  Rennes vira o marcador, mas o Tottenham garante o empate

Ao contrário da primeira etapa, os primeiros 15 minutos do segundo tempo foram mornos. Assim, a equipe francesa manteve o controle da posse de bola, mas com o Tottenham conseguindo se defender melhor.

Em contrapartida, a virada aconteceu. Nesse sentido, após jogada coletiva, o meia atacante francês Laborde empurrou para o fundo gol, deixando o placar em 2 x 1 para os donos da casa aos 26 minutos.

Em seguida, o empate novamente ocorreu. Dessa forma, como resposta ao gol sofrido, o Tottenham igualou o marcador com um belo chute do meio campista dinamarquês Hojberg. 2 x 2 na França, grande jogo.

Em síntese, a partida continuou com chances para ambos os lados nos minutos finais, mas terminando com o placar empatado. Fim de partida na França, com o placar de 2 x 2.

RENNES E TOTTENHAM – E AGORA?

Em suma, o Tottenham tem como compromisso pela próxima rodada na Conference League o Mura 05 (ESL), em casa. Por outro lado, o Rennes enfrentará o Vitesse (HOL), fora de casa. Por fim, os jogos serão realizados no próximo dia 30 deste mês.