Rennes x Saint-Étienne – Onde assistir, horário e escalações

Rennes x Saint-Étienne – Onde assistir, horário e escalações

Em primeiro lugar, Rennes x Saint-Étienne se enfrentam neste sábado (30), a partir das 12h (horário de Brasília). A saber, o confronto acontece no Estádio Route de Lorient, pela 35ª rodada da Ligue 1. Em conclusão, leia até o fim para saber onde assistir e as escalações do confronto entre Rennes x Saint-Étienne.

Rennes x Saint-Étienne onde assistir?

  • Data e hora: 30 de abril de 2022, às 16h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Route de Lorient, em Rennes, na França.
  • Onde assistir: Star+ (streaming).

Antes de mais nada, Rennes x Saint-Étienne fazem um dos jogos da 35ª rodada da Ligue 1. De antemão, no primeiro turno, a equipe do Rennes foi a equipe que saiu a frente com os três pontos, após goleada fora de casa pelo placar de 5×0.

Em suma, a equipe do Rennes está na terceira posição do campeonato e, ainda sonha com uma vaga na fase de grupos da Uefa Champions League. Está atualmente com 59 pontos, 6 atrás do Marseille que vai conseguindo sua vaga para esta competição europeia.

Provável Escalação Rennes x Saint-Étienne

Antes de tudo, para saber onde assistir Rennes e Saint-Étienne, precisamos analisar que as duas equipes devem manter a base dos últimos jogos no campeonato. O Rennes, vem de vitória com um jogador a menos, contra o Lorient por placar de 5×0, enquanto a equipe do Saint-Étienne foi goleada pelo placar de 4×1 contra o time do Mônaco.

Provável escalação Rennes

Rennes escalação: Alemdar, Truffert, Belocian, Omari, Traoré, Tait, Santamaría; Majer; Terrier; Guirassy e Bourigeaud.

Desfalques: Nayef Aguard (expulsão)

Provável escalação Saint-Étienne

Saint-Étienne escalação: Bernardoni, Kolodziejczak; Mangala; Nade; Gabriel Silva; Gourna-Douath; Camara; Maçon; Boubedouz; Bouanga e Khazri

Desfalques: Nenhum

Primeiramente, as duas equipes devem apresentar as mesmas escalações e, o mesmo estilo de jogo de suas últimas partidas com a equipe do Rennes podendo ser mais ofensiva pelo que se apresentou no duelo contra o Saint-Étienne, por jogar em casa e, por estar desesperada por 3 pontos para seguir em busca de uma vaga na fase de grupos da Uefa Champions League.

Portanto, as duas escalações devem ser as mesmas com exceção da ausência de Nayef Aguard que foi expulso no jogo contra o Lorient pelo lado do Rennes.

Rennes x Saint-Étienne- Onde assistir ao vivo? 

Em resumo, a uma única maneira de acompanhar o confronto que, é pelo streaming. Confira abaixo onde assistir Rennes e Saint-Étienne!

Star +: Streaming

A assinatura mensal do Star Plus custa R$ 32,90/mês. O valor do plano anual é R$ 329,90/ano. O streaming transmite todas partidas da Ligue 1.

Que horas acontece Rennes x Saint-Étienne?

A saber, o confronto acontece neste sábado (30), às 16h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Rennes x Saint-Étienne?

Em suma, Rennes e Saint-Étienne se enfrentam no estádio Route de Lorient, em Rennes, na França. A saber, é a casa do Rennes.