Rennes x Saint-Étienne – Melhores momentos e resultado

Rennes x Saint-Étienne – Melhores momentos e resultado
Rennes x Saint-Étienne - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Rennes)

Primeiramente, neste sábado (30), o Rennes ganhou o confronto contra o Saint-Étienne, por 2 x 0, jogando no Estádio Route de Lorient. A saber, o duelo foi válido pela rodada 35 da Ligue 1. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado entre Rennes e Saint-Étienne.

Rennes x Saint-Étienne – Melhores momentos

Em breve

1º Tempo: Jogo morno e gol no fim

De início, o jogo começou bem morno e bem abaixo das expectativas. Em tese, a equipe do Rennes era favorita, pois encarava uma equipe que está brigando contra o rebaixamento e jogando em casa, no Stade Route de Lorient. E o que aconteceu foi realmente um time mais ofensivo e com mais posse de bola que o Saint-Étienne, mas que não sabia aproveitar bem seus ataques para armar finalizações perigosas.

Além disso, o primeiro tempo não teve muitas faltas e nem cartões amarelos como o que se esperava para um confronto desse tamanho e que valia muito para o futuro das duas equipes na tabela de classificação da Ligue 1.

Mas, antes tarde do que nunca, Terrier deu a assistência e Lovro Majer completou, mandando a bola pro fundo do barbante: Rennes 1×0 Saint-Étienne

2º Tempo: Jogo mais ofensivo e segundo gol

Como consequência do primeiro tempo, a segunda etapa foi muito mais ofensiva. A primeira alteração foi da equipe do Rennes, aos 11′. Logo depois, mais substituições ocorreram e, o jogo que parecia calmo, se tornou o jogo dos cartões amarelos. Foram quatro cartões amarelos seguidos para jogadores do Saint-Étienne que, esquentaram o jogo depois de uma partida calma.

Os amarelados pelo lado de Les Verts foram: Gourna-Douath, Mickael Nade, Trauco e Maçon. Pouco antes, Jonas Martin foi amarelado pelo lado do Rennes.

Pouco depois, mais substituições e mais faltas e também mais um gol: Lovro Majer, aos 39′, mandou a bola pro fundo das redes, fazendo seu segundo gol e, também, o que deu a vitória para sua equipe, jogando em casa.

Rennes x Saint-Étienne – O que acontece agora?

A finalizar, o Rennes enfrenta o Nantes, fora de casa, na quarta (11). Logo após, enfrenta o Marseille, jogando como mandante, pela Ligue 1. Por último, o Saint-Étienne encara o Nice, na quarta (1).