Rennes x Olympique de Marseille onde assistir, horário e escalação – 14/05

Rennes x Olympique de Marseille onde assistir, horário e escalação – 14/05
Foto: Divulgação/Premier League Brasil

Primeiramente, saiba onde assistir, horário e escalação do jogo entre Rennes x Olympique de Marseille, que acontece no sábado (14), a partir das 16h (horário de Brasília). A saber, o confronto acontece no Roazhon Park.

Rennes x Olympique de Marseille onde assistir?

  • Data e hora: 14 de maio de 2022, às 16h (horário de Brasília).
  • Local: Roazhon Park, em Rennes, na França.
  • Onde assistir: ESPN Extra (TV fechada) e Star + (streaming).

A saber, o jogo é válido pela 37ª rodada da Ligue 1. O campeonato está se encerrando e agora restam duas rodadas para as equipes definirem seus futuros.

Provável escalação Rennes x Olympique de Marseille

A princípio, as duas últimas rodadas serão decisivas para ambas as equipes. Isso porque o Rennes está na 4ª colocação da Ligue 1. Assim, a equipe da Bretanha ainda tem chances de se classificar para a Champions League. Desse modo, o time da casa entrará em campo com o objetivo de assegurar a sua vaga numa competição continental.

Por outro lado, o Marseille, na vice-liderança, busca manter a posição para garantir que jogará a fase de grupos da próxima Champions League. Dessa forma, essa será uma partida decisiva para a temporada.

Escalação Rennes

Rennes escalação: Alemdar; Traoré, Omari, Aguerd e Truffert; Majer, Martin e Tait; Bourigeaud, Laborde e Terrier.

Desfalques: Loïc Badé e Jérémy Gélin.

Rennes deve ir a campo com uma equipe semelhante à da última partida. A única alteração deve ser a presença do zagueiro Aguerd, que estava suspenso.

Escalação Olympique de Marseille

Olympique de Marseille escalação: Mandanda; Rongier, Saliba, Caleta-Car e Luan Peres; Guendouzi, Kamara e Gueye; Ünder, Bakambu e Gerson.

Desfalques: Leonardo Balerdi, Dimitri Payet e Konrad de la Fuente.

O técnico argentino Jorge Sampaoli também não deve mudar muito o 11 para o próximo jogo. Entretanto, o time visitante não poderá contar com Payet, camisa 10 e capitão da equipe.

Rennes x Olympique de Marseille – Onde assistir ao vivo?

O confronto será transmitido pelo ESPN Extra, canal da TV à cabo. Além disso, assim como todos os jogos transmitidos pelos canais do grupo Disney, a partida será exibida no serviço de streaming Star +.

Qual o horário do jogo entre Rennes x Olympique de Marseille

A saber, o duelo acontece às 16h (horário de Brasília) deste sábado (14).

Onde será a partida?

O confronto terá como palco o Roazhon Park, casa do Rennes.