Rennes x Olympique de Marseille – Melhores momentos e resultado

Rennes x Olympique de Marseille – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Rennes

Na tarde deste sábado (14), ocorreu o confronto Rennes x Olympique de Marseille. A partida se encerrou com o placar de 2 x 0. Desse modo, o Rennes permanece na 4ª colocação, enquanto o Marseille caiu para o 3º lugar.

Rennes x Olympique de Marseille – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Rennes abre 2 x 0 em jogadas de velocidade

O jogo começou animado. As duas equipes estavam propondo atacar e, por isso, o primeiro gol saiu logo no início. Aos 11′, o Rennes aproveitou um contra-ataque, Martin Terrier recebeu um lançamento pela esquerda e cruzou perfeitamente para Bourigeaud finalizar da entrada da área. Ele chutou rasteiro com força e abriu o placar.

A partida permaneceu acelerada, com chances para as duas equipes. Contudo, o Rennes conseguia atacar com mais velocidade, sendo mais letal. Dessa maneira, num outro contra-ataque, Terrier fez mais um cruzamento fantástico. Dessa vez Majer recebeu a bola e chutou de primeira no canto esquerdo, ampliando o marcador.

2º tempo: time da casa administra vantagem

Na segunda etapa o jogo ficou mais morno. Isso porque o Rennes administrou a vantagem e permaneceu focando nos contra-ataques. Assim, a única grande chance do segundo tempo foi aos 71′, no chute de Majer. Ele mirou no canto, mas o goleiro Mandanda fez uma excelente defesa.

Marseille, mesmo com a desvantagem no placar, não conseguia criar chances reais. Em toda a partida o time visitante não acertou nenhum chute no gol.

Rennes x Olympique de Marseille – O que acontece agora?

Com a vitória, o Rennes permanece na 4ª colocação da Ligue 1. Por outro lado, o Olympique de Marseille caiu para a 3ª posição. Assim, o próximo confronto dos Rouge et Noir é no sábado (21), contra o Lille. Além disso, o OM enfrenta o Strasbourg também no sábado (21).